Olá só agora descobri o vosso fórum!!!

Estado
Not open for further replies.
Eu sou a Mónica e só agora descobri o vosso forum.
Acho mt interessante pois aqui posso tirar algumas duvidas e aprender sempre mais. Gosto de dar gás, já participei em mtas provas de karting, etc. Também aprecio tuning.

Tenho um A3 1.9 TDI 110cv (tá chipado tem + ou - 145cv 150cv) de 1999 azul escuro, pena não ter caixa de 6.
Já mudei as ópticas da frente e de trás pelas do modelo de 2001 e os piscas laterais pelos escurecidos do Ibiza de 2001 ou 2002. Tenho xénon 8000k, estofos em pele camel, jantes tipo S-Line 16' com pneus 225-50-16 (dimensão irregular no livrete mas correcta do ponto de vista de equivalência), discos e pastilhas travão EBC.
Próximos passos é colocar lava faróis ( na inspecção tive de tirar e meter o xénon), faróis de nevoeiro e rebaixar.

Mais não me lembro!



Como fazer para colocar fotos do A3?
 
Há grande Mónica :twisted: :twisted: :twisted:

Sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho 8) 8)


Para colocares fotos do teu bólide basta ires ao http://imageshack.us/ fazer o upload das fotos e depois copias o link para o local onde queres colocar as fotos. Para isso basta clicar no icone que diz inserir imagem e colocar dentro das tags o link que sacaste do imagesacks. Facil :p




edit: quanto ao xénon não passar na inspecção....se calhar se tivesse lampadas 6000k não terias problemas ;)
 
:eek: a grande a sr. Mónita k gosta de dar gaz :p :p
bem vinda ao grupo esperamos k gostes deste grupo aki o pessoal e 5 estrelas e qd precisares de ajuda, ta aki o pessoal pra ajudar e pra tirar duvidas ;) ;) ;)
depois vota fotos da máquina :twisted: :twisted: :twisted:
 
Sejas muito bem vinda.. ;)

já grandes Mods tem essa makina sim senhora.. ;) quando puderes cria um tópico na parte dos projectos pra todos vermos a tua biatura e darmos as nossas opiniões.. Boa estadia por cá, xpero que t divirtas.. ;) :D :D
 
apesar de no codigo dizer que as luzes medias/maximos devem ser de cor branca/amarela no IPO obrigam a ter lava farois. A propria moina não sabe mt bem o que fazer perante essa duvida!
 
Bem vindAAAA! :D :D :D :D
Então e as fotos dessa máquina? ;)
Pois, eu tb queria meter xénon, mas isso dos láva-faróis... :roll: E se só tiver lá o recipiente e não esguichar água? :D :D :D :D
just kidding ;)
Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top