Ola plp mais um argolas pra juntar a familia!!

Estado
Not open for further replies.
Acho que consegues pintar essas barras em piano black...dá logo outro look :wink: .

Precisas de trocar de jantes :twisted:
 
bem vindo!!
costumo passar fins de semana e férias na tua zona...aliás este fim de semana 11/12 estarei em Moledo ;)
se estiveres por perto podemos marcar um café ;)
abraço e bons posts!! :wink:
 
rmatos disse:
Acho que consegues pintar essas barras em piano black...dá logo outro look :wink: .

Precisas de trocar de jantes :twisted:

Boas, ja me tinham falado em pintar essas barras mas nao queria ir por aí! Pq se nao for bem feito arrisco-me a q a tinta salte no verao ou entao com alguma pancada ela começar a descascar!!! :x

Quanto as jantes, ando a sondar o mercado !! :twisted:

Ja agora + uma pergunta: eu acho a minha B6 muito básica (qt ao equipamento) pois pelo q eu vejo ela traz o AC e pouco mais.
No quadrante a info que ela me dá é: estação da radio , temperatura (calculo q seja exterior) e qts klms ainda posso fazer com o gasoleo que tenho!
Nao tenho tecla menu (como alguns de vocês tem), portanto no GPS! (tecla menu so no radio!!)
Dá pra mudar e saber a média que estou a fazer??? :roll:

Abraço
 
Paldeia disse:
rmatos disse:
Acho que consegues pintar essas barras em piano black...dá logo outro look :wink: .

Precisas de trocar de jantes :twisted:

Boas, ja me tinham falado em pintar essas barras mas nao queria ir por aí! Pq se nao for bem feito arrisco-me a q a tinta salte no verao ou entao com alguma pancada ela começar a descascar!!! :x

Quanto as jantes, ando a sondar o mercado !! :twisted:

Ja agora + uma pergunta: eu acho a minha B6 muito básica (qt ao equipamento) pois pelo q eu vejo ela traz o AC e pouco mais.
No quadrante a info que ela me dá é: estação da radio , temperatura (calculo q seja exterior) e qts klms ainda posso fazer com o gasoleo que tenho!
Nao tenho tecla menu (como alguns de vocês tem), portanto no GPS! (tecla menu so no radio!!)
Dá pra mudar e saber a média que estou a fazer??? :roll:

Abraço

Quanto a pintar as barras, se o serviço for bem feito não tenhas problemas :wink: . Anda aí um user que pintou o cinzeiro e aquele peça por baixo da alavanca de velocidades e está com um look espectacular sem se estragar.

Quanto às funções do quadrante efectivamente à modelos que só trazem essa informação... claro que é possivel por a dar médias em litros, médias em km, horas de condução etc,. Manda uma Pm ao user GodSpeed que ele ilucida-te melhor sobre esse assunto :wink: .

Que jantes é que andas a pensar meter :?:
 
Thanks

Jantes : ainda nao tenho ideia definida mas estou a espera de ver alguma coisa bonita e subtil. Nao quero dar muito nas vistas com elas.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top