Ola Pessoal

Estado
Not open for further replies.
Bem, sou Brasileiro, e estava interessado em participar de um forum sobre carros da Audi, afinal sou proprietario de um Audi TT 1.8T Quattro 225hp ano2002 e um Audi a3 2.0 FSi 200hp ano2007.

Audi TT : tem a grade frontal modificada , grade dos modelos novos da Audi, Dvd Kenwood, Subwoffer 12' Bravox Endurance 2K 700Wrms

Audi A3 : Dvd Kenwood, Telas nos encostos.

Futuramente pretendo fazer mais alteracoes.

depois posto as fotos do carro.

Edit:

TT

audittiguatzly2.jpg

adsc04436am3.jpg


Fotos Do Passeio Com Pessoal Do ETF (duas semanas atras)
aDSC06017.jpg

aDSC05968.jpg

aDSC05972.jpg


Audi a3

dsc01922dy1.jpg


PS: depois posto mais fotos, estou com pressa....
PS2: Ja estive em Portugal (Fatima e Lisboa) Cidades muito belas. fiquei proximo ao Shopping Amoreiras, no Hotel Dom Pedro

Ate Mais!
 
bem vindo ;)
e viva ao brasiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...................................................e as brasireiras :lol:
 
VIA3 disse:
bem vindo ;)
e viva ao brasiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...................................................e as brasireiras :lol:

Pá és sempre o mesmo :twisted: :twisted: :D :D

Bem vindo Velas Makinas ;)
 
Rubens Sales disse:
Bem, sou Brasileiro, e estava interessado em participar de um forum sobre carros da Audi, afinal sou proprietario de um Audi TT 1.8T Quattro 225hp ano2002 e um Audi a3 2.0 FSi 200hp ano2007.

Audi TT : tem a grade frontal modificada , grade dos modelos novos da Audi, Dvd Kenwood, Subwoffer 12' Bravox Endurance 2K 700Wrms

Audi A3 : Dvd Kenwood, Telas nos encostos.

Futuramente pretendo fazer mais alteracoes.

depois posto as fotos do carro.

Edit:

TT

audittiguatzly2.jpg

adsc04436am3.jpg


Fotos Do Passeio Com Pessoal Do ETF (duas semanas atras)
aDSC06017.jpg

aDSC05968.jpg

aDSC05972.jpg


Audi a3

dsc01922dy1.jpg


PS: depois posto mais fotos, estou com pressa....
PS2: Ja estive em Portugal (Fatima e Lisboa) Cidades muito belas. fiquei proximo ao Shopping Amoreiras, no Hotel Dom Pedro

Ate Mais!
bem vindo :D :lol: ;) :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top