Olá Pessoal

Estado
Not open for further replies.
Oi gente, sou de Lisboa / Odivelas e acabei de concretizar o meu sonho e ainda não estou em mim de tão contente :D

Adquiri na semana passada um Audi A3 Sport 1.6, preto metalizado, de Dezembro de 2002 (o último ano da 1ª geração) com 40 000 km, estofos em pele, bancos desportivos, tecto de abrir, etc, etc, (enfim e com mais umas mariquices da audi 8) ). Estou muito emocionado pois sempre namorei o raio do carro e por ser tão caro nunca tive possbilidades para o comprar. Mas agora já está, eu quase que não acredito que o tenho, desculpem lá, voc~es que já têm todos um desta marca, devem achar normal, mas para mim não é. :oops: :mrgreen:

E pronto espero encontar aqui ajuda e conhecimento para além da confraternização com o pessoal daqui que já deu para ver que é tudo boa onda.

Entretanto já ando a pensar numas mods :D



IMG_30702.jpg

IMG_30672.jpg

IMG_30662.jpg

IMG_30652.jpg




Abraço a todos e força aí no pedal e na maneta :twisted:
 
Bem vindo
Essa alegria é perfeitamente normal de kem tem um Audi.
E não torça o nariz o carro é a gasolina mas nao deixa de ser um audi.

Parabens pela aquisição

:p :p :p
 
Bem vindo...

Muito bommmmmmmmm esse carro...nao tivesse eu ja tido um...acho que andava muito bem...e quanto a consumos pronto nao eram bons mas tambem andava que se fartava...ehehehe

abraços
 
Pessoal, obrigado!! :D

Quando ao ser gasolina, não tem problema nenhum, era mesmo assim que eu queria. Eu explico.

Eu não ando com ele todos os dias e não vou para o trabalho com ele.

E fiz as contas de quantos kilómetros precisava de fazer por ano, para compensar a comprar de um diesel, e meus amigos nem por sombras eu fazia essas kilómetros, por isso, para as minhas necessidades foi a melhor comprar possível. :p

Além disso, os consumos dependem sempre mas sempre do tipo de condução e de como se carrega no famoso pedal :D

um abraço
 
intro5010 disse:
Pessoal, obrigado!! :D

Quando ao ser gasolina, não tem problema nenhum, era mesmo assim que eu queria. Eu explico.

Eu não ando com ele todos os dias e não vou para o trabalho com ele.

E fiz as contas de quantos kilómetros precisava de fazer por ano, para compensar a comprar de um diesel, e meus amigos nem por sombras eu fazia essas kilómetros, por isso, para as minhas necessidades foi a melhor comprar possível. :p

Além disso, os consumos dependem sempre mas sempre do tipo de condução e de como se carrega no famoso pedal :D

um abraço

Exactamente sempre que eu andava na calma mas mesmo nas calmas ate se fazia boas medias...nada de muito exurbitante mas bom...agora quando era mais agresive isso claro gastava que nem um boi lolol...

Muito boa compra sim senhor...100cv correcto???
 
Obrigado!

Comprei-o em óptimo estado, pouco usado com uma média de +-8900 km ano a uma senhora de 52 anos, solteira, sem filhos e muito levezinha, isto para dizer o quê, que os estofos estão em excelente estado e que não houveram partys no interior do bichinho :lol: , os bancos de trás estão mesmo novos, só por 4 ou 5 vezes é que sentram pessoas lá.

102 Audi_[S_linEE_], hehe 102 cv, esses 2 que faltavam, fazem muita direrença :mrgreen:

Eu quando soube que só tinha 102 cavalos, pensei que fosse muito preso e que não puxasse nada. Mas até fiquei admirado, não é um turbo, mas até puxa um bocadito, mas mesmo assim gostava de lhe meter mais cavalos se fosse possível, agora como não percebo nada disso, tenho de me informar melhor. :p



Para já quero meter películas, baixar o bicho, jantes novas, meter um filtro de ar como deve ser e depois o ailleron do S3, mas tenho de pensar melhor esta úlitma mod.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top