ola pessoal!!!

Estado
Not open for further replies.
ola pessoal...... o meu nome é rafaela e tenho 21 aninhos!!! adoro carros bonitos!!! os audis sao muito bonitos.....msm!!! mas n sao o meu sonho de carro....n me batam...ta? mas eu amo a honda!!! ;) beijinhos po pessoal todo ;)
 
Muito bem vinda :p

E nao tenhas problemas, pois ao andares de AUDI senteste na crista da HONDA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

E nao te esqueças k esperamos por ti no proximo GASOIL :p :p :p
 
lolol bem vinda....n te preocupes, sou fanatico por hondas desde "putu" lol e no entanto sou proprietario de momento de 2 audis lol e tinha um honda civic antes de adkirir o meu presente a3, mas continuo a saber k um honda é sempre um honda...."Power of dreams" mas.....atenção tb minha amiga....cuidado com os fumarentos k as argolas andem ai e se keres potencia e conforto podes obter as duas coisas atraves de um magnifico veiculo da audi caso contrario......n era proprietario de 2 hehehehe 8) e tinha-me mantido apenas com a potencia na Honda :lol:
 
Hello mutios parabens pela escolha que fizeste.Neste fórum tratamos bem
de todos os membros. Aqui ninguem faz mal e ninguem morde :D
Eu respeito a tua opinião e porque tem que exstir gente que goste de outras marcas senão isti não tinha piada. Mas a Honda nãp me diz nada. Os motores atmosféricos não são a minha preferência mas é a minha opinião,agora não me batas a mim OK! HE!HE! :lol:
 
uma...uma....uma.....uma mulher

SÊ MTO BEM VINDA!!!!! Nós tambem adoramos audis e mulheres!

vais ver k ha mto bom ambiente por aqu, pessoal sempre pronto a ajudar, e tenta aparecer nos encontros, sao do melhor! so pecam por falta de mulheres mas eu estou a tentar modificar isso

Bjos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top