ola pessoal novo s6 no forum

Estado
Not open for further replies.
gosto dessas jantes, mas preferia ver mais com uma jantes de aba mas com os braços direitos e nao abalados para fora, nao sei se me tou a dar a entender..isso com o rebaixamento tambem vai ficar muito melhor
 
joel@s6 disse:
Já tinha andado a investigar e aproveito para te fazer algumas questoes:quanto rebaixaste?o filtro de ar nao te dava problemas?e a nivel de barulho com o filtro e escape?.............já agora aproveito para dizer k tinhas uma carrinha muita fixe.......haa e as minhas mod`s ainda tao a começar apenas tenho a carrinha há mais ou menos 8 meses e ja reprogramei,meti jantes,caudalimetro ,radiador e bomba de direcçao e há pouco mudei as pastilhas....como sabes o material disto e um bocado caro :S e as minhas fotos também nao ajudam muito ....mas ja agora que achas??? Estou interessado em opinioes!!!


Estás no bom caminho...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Tira aí umas fotos que favoreçam mais a carrinha que está fixe...!!! ;) 8)


BTW...:........Já hoje vi uma dessas (s6) com o xoques e grelha do capon RS6 e jante 20´...!!!...á patrão...! :twisted: (aqui fica a ideia...de meteres um frente dessas tb...)) 8)
 
Rs.4 disse:
Estás no bom caminho...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Tira aí umas fotos que favoreçam mais a carrinha que está fixe...!!! ;) 8)


BTW...:........Já hoje vi uma dessas (s6) com o xoques e grelha do capon RS6 e jante 20´...!!!...á patrão...! :twisted: (aqui fica a ideia...de meteres um frente dessas tb...)) 8)

ya ja pensei nisso mas ñ queria por uma copia rs6 visto ser uma s6queria manter um pouco a originalidade do projecto........mas nao ta fora d questao!!!!!mas ainda ha algo que mudar.....pensei em por o tecto em negro brilhante .......mas nao sei espero algumas ideias mais e a mais os choques rs8 sao complicados de arranjar!!! ;)
 
b3rth3l0t disse:
gosto dessas jantes, mas preferia ver mais com uma jantes de aba mas com os braços direitos e nao abalados para fora, nao sei se me tou a dar a entender..isso com o rebaixamento tambem vai ficar muito melhor

olha q ao vivo é totalmente diferente........as fotos nao ajudam mas quando o tempo melhore a ver se se faz algo.................................isto ta a animar...................venham essas ideias mestres das mod's!!!! :idea: :idea: :!: :roll:
 
lembrei-me duma mod :D

os farolins do restyling ficavam aí muita bem :p :D




edit: ah e não sei se aí se pode se não, mas então uma película daquelas escurinhas era do melhor! :D
 
joel@s6 disse:
Já tinha andado a investigar e aproveito para te fazer algumas questoes:quanto rebaixaste?o filtro de ar nao te dava problemas?e a nivel de barulho com o filtro e escape?.............já agora aproveito para dizer k tinhas uma carrinha muita fixe.......haa e as minhas mod`s ainda tao a começar apenas tenho a carrinha há mais ou menos 8 meses e ja reprogramei,meti jantes,caudalimetro ,radiador e bomba de direcçao e há pouco mudei as pastilhas....como sabes o material disto e um bocado caro :S e as minhas fotos também nao ajudam muito ....mas ja agora que achas??? Estou interessado em opinioes!!!

Rebaixei a 3 julgo eu!
O filtro de ar nunca deu problemas! Nadinha!O filtro não vai fazer muito barulho!
Agora o escape sim....tinha um Miltek desde a frente até cá atrás e depois ainda tirei os catalisadores! Parecia um trovão!! :)

Mas ainda assim levou muitas mods! Dvd´s, jantes teve 3 ou 4 jogos! Epá muita coisa!
 
Re: COMBINAR CONCENTRACAO EM ANDORRA

TEMOS K MARCAR 1 CONCENTRACAO DE TUGAS AKI EM ANDORRA K DIZES KONHECES MAIS PEOPLE CO ARGOLAS..SOU DE ARINSAL TEMOS K FALAR ABRACO

Estou em Encamp, e nao me trates por voçê pk eu so tenho 23 anos :D era fixe o pessoal fazer aki uma concentraçao!!! :p
[/quote]
 
Re: COMBINAR CONCENTRACAO EM ANDORRA

cambaga disse:
TEMOS K MARCAR 1 CONCENTRACAO DE TUGAS AKI EM ANDORRA K DIZES KONHECES MAIS PEOPLE CO ARGOLAS..SOU DE ARINSAL TEMOS K FALAR ABRACO

Estou em Encamp, e nao me trates por voçê pk eu so tenho 23 anos :D era fixe o pessoal fazer aki uma concentraçao!!! :p

ate queria ver isso !!!e convidar o ppl de portugal daki do forum!!! vou te mandar contacto por pm e assim ja vemos os nossos argolas

abraço
 
Re: ola pessoal novo s6 no forum (adeus S6 )

:'( venho comunicar aos membros deste forum que vendi o meu projecto que depois de alguns problemas e muitos euros gastos optei por um carro mais economico visto agora necessitar utilizar o meu veículo todos os dias para ir trabalhar.......nao e um audi mas e da familia ......um golf 2.0 tdi 4motion.....mas seguirei aqui neste forum impressionante repleto de gente que da muita ajuda....se alguem igualmente me pode dar alguns conselhos sobre este modelo agradecia........ja postarei umas fotos....obrigado e cumps
 
:S é pena, porque é um belo exemplar da marca 8)

é preciso agora é sorte e muito km's ao volante da nova máquina :twisted: :twisted:
 
ImNsOniAs disse:
:S é pena, porque é um belo exemplar da marca 8)

é preciso agora é sorte e muito km's ao volante da nova máquina :twisted: :twisted:

depois de uma grande desilusao com o golf pelo defeito de sempre(cabeça rachada) decidi enviar e procurei outro.....infelizmente nao voltei para a Audi porque nao encontrei nenhum que gostasse e decidi me pelo seat leon tdi pd150......que acham????
e ja sabem que ja poderei ter um ferrari que nao deixarei este fabuloso forum!!!!

cumps joel
 
joel@s6 disse:
depois de uma grande desilusao com o golf pelo defeito de sempre(cabeça rachada) decidi enviar e procurei outro.....infelizmente nao voltei para a Audi porque nao encontrei nenhum que gostasse e decidi me pelo seat leon tdi pd150......que acham????
e ja sabem que ja poderei ter um ferrari que nao deixarei este fabuloso forum!!!!

cumps joel

há pessoal aqui no fórum com máquinas dessas..e pelo que se vai vendo por aí, isso quer é carga em cima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ImNsOniAs disse:
há pessoal aqui no fórum com máquinas dessas..e pelo que se vai vendo por aí, isso quer é carga em cima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


estou super contente com o leon.......no principio da semana ja vou por aki umas fotos e abrirei um topico nos non-audi pois kero tirar as fotos com a minha 1ª mod.....abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top