Olá pessoal, mais um membro da familia

Boas, Chamo-me Cláudio sou do Cartaxo e sou portador de um audi a3 de 1998 1.6, como mods alterei piscas guarda lamas por uns transparentes e a iluminação interior toda leds e a exterior matricula e minimos, agora queria por xenon, mas tou a ponderar alterar para opticas restyling e e farolins traseiros tb....;)
 
Last edited:
Bem vindo ao fórum.
Completa só mais um bocado a apresentação, com o teu nome e de onde és. Quanto às mods que queres efectuar, existem por aí muitos projectos que podes ver e tirar ideias. Boa sorte com a máquina.
Abraço
 
Mods que irei efectuar com calma, como mencionei em cima, para já substituir opticas frontais/traseiras por umas restyling modelo 2001, e aplicar xenon 35/55w 6000kv, a nivel interior, pedais sline, ,manipulo velocidades sline, radio Alpine bloototh, alarme com comando (so tem fecho central) .
A nivel de mecânica filtro KN caixa anular panela do meio; cat.
A Nivel de Estética, aplicar farois de nevoeiro(conjunto completo), ailerom sline e parachoke traseiro sline e colocação de ponteira dupla da skoda.
Suspensão não posso mexer com pena minha queria rebaixar 4mm mas depois não vai para a garagem e já ta uma na rua com pena minha:(, colocar barra anti-aproximação em aluminio e mudar de jantes, tenho 15 quero passar para 16 com uns bons pneus 205/55 é o que chega... dp talvez pelicula
 
Back
Top