sGy 8 Mai 2009 #21 Zero|Cool disse: Agora falando a sério, ainda está para sair um audi mais bonito que este :twisted: Clique para expandir... hum :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: os b5 nao sao mais antigos que isso ? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: bembindo ao forum cumps
Zero|Cool disse: Agora falando a sério, ainda está para sair um audi mais bonito que este :twisted: Clique para expandir... hum :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: os b5 nao sao mais antigos que isso ? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: bembindo ao forum cumps
M marcoRS2 8 Mai 2009 #22 BLACK A4-EH disse: Bem vindo... Acho que ja saiu um audi mais bonito que esse... :lol: Clique para expandir... ...e muitos... que é para não dizer todos ou quase todos...
BLACK A4-EH disse: Bem vindo... Acho que ja saiu um audi mais bonito que esse... :lol: Clique para expandir... ...e muitos... que é para não dizer todos ou quase todos...
XT130 8 Mai 2009 #23 Olha aqui mais um infiltrado como eu... Qualquer dia abrimos aqui um tópico só para ibizas... :roll: Bem vindo a este fórum... eu também ando por cá há pouco, mas parece-me ser tudo malta porreira
Olha aqui mais um infiltrado como eu... Qualquer dia abrimos aqui um tópico só para ibizas... :roll: Bem vindo a este fórum... eu também ando por cá há pouco, mas parece-me ser tudo malta porreira