olá olá

Estado
Not open for further replies.
Olá boa noite a todos, Amigos..Desde já queria pedir desculpa por o meu primeiro post não ter sido aqui, mas o segundo será, aliás é.. Segundo tomo a liberdade de vos chamar amigos uma vez que quem é amigo dos audis meu amigo é..:-D.. O meu primeiro carrinho é uma A4 1.9TdI (sport) de 1997.. Para primeiro carro não me parece mal e não queria arriscar a comprar carros novos uma vez que conto dar uns pequenos toques até ter a experiencia que certamente muitos de vós terão. Mais uma vez peço desculpa pelo meu lapso a todos utilizadores bem como moderadores e administradores..Um forte abraço a todos

Carlos Alberto Silva


 
Bemvindo

Um conselho a madeira e para ficar nas arvores e não nos carros :twisted: e esse airbag ja foi alterado não????
 
obrigado amigo.. :lol: é a minha menina..não durmo lá porque os meus pais concerteza me deserdavam, mas para lá caminho..lol.. antes gastar um pouco mais e ter uma "coisa" em condições do que poupar 2000eur e gasta-los na oficina ou a po-los o carro a meu gosto.. Assim a B5 desde os meus 7 anos de idade que é o meu carro de eleição não pedia mais e ser modesto trouxe beneficio... :D
 
bem vindo

cuidado com a madeira , estamos em epoca de incendios :D :D :D
 
Bem vindo, calma e boa sorte nestes primeiros tempos de carta, já todos passámos por isso e sabemos como é :D

Tens ai uma máquina para manter, é um carro que continua a ter linhas muito actuais e que podes pô-lo 5* em algum tempo.

Abraço, Filipe
 
Welcome-03-june.gif
 
Bem vindo..

Mais uma B5, sim senhor..

Bela makina.. Realmente essa madeira....lol

Abraço.. e boa sorte com o bixo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top