Olá malta de Belém, tá-se bem? :P

Estado
Not open for further replies.
Gajas! GAJAS!!! Estes forum precisa é de gajas!!!! Estava a ver que não mulher... Tanta presença nos encontros e aqui no forum nada... Mas isso acabou! Agora és uma Audista completa! Agora tb tu já podes controlar o teu marido à distancia de um click! :D

Agora que já somos mais... eu estava a pensar... o que achas de mandar-mos pintar o forum de cor-de-rosa...?

:D :D :D
 
bichinha disse:
Gajas! GAJAS!!! Estes forum precisa é de gajas!!!! Estava a ver que não mulher... Tanta presença nos encontros e aqui no forum nada... Mas isso acabou! Agora és uma Audista completa! Agora tb tu já podes controlar o teu marido à distancia de um click! :D

Agora que já somos mais... eu estava a pensar... o que achas de mandar-mos pintar o forum de cor-de-rosa...?

:D :D :D

:lol: :lol: :lol:
axo a ideia geniallllllllll :p :p pk nao percebo nada disto lol em cor-de-rosa sempre fikava mais..... soft!
tens é k aparecer mais vezes...
isso de fazeres os bolos (k são mtaaaaa bonsssss) e nao estares lá é k nao combina nada!
 
Mauro Amorim disse:
Bem vinda...

Tb já ouvi falar muito bem desses encontros, brevemente também lá estarei 8) 8)

se ouviste falar bem dos encontros, estar lá é melhor ainda (fora o frio k ás x se faz sentir)

vai agasalhadooooooooo :p e aparece
 
Eu disse:
Olha quem é ela... :D :D :D

Então as curvinhas no outro dia em carcavelos :twisted: :twisted: :twisted:

Imagino, que o Bringuer apanhou quando chegou a casa :p :p :p

Bem vinda e até sexta :D

olha kem é ele :p
so nao apanhou pk fikei sem forças lol eu bem k travava mas andava cada x mais...



mocheeeeeeeeeeeeee
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top