ola mais um audi

Estado
Not open for further replies.
ola a todos

então é assim sai mais um audi para a mesa do fundo lol. eu sou o paulo sou de porto de mós sou colega do pfrs4 tenho um audi A4 carro 130 cv ainda stock ,venho de outro clube pois antes tinha um subaru , mas gosto de exprementar sensaçoes novas . e aki estou eu num tdi hehehehehe.

um abraço

paulo_RS

Bem vindo...

Eh eh grande diferença que deves ter notado com essa troca.

Em termo de performances nao sei mas pelo menos ca carteira deves estar mais contente :P

Mais uma vez bem vindo ao clube :wink:

ola

pois na carteira sem duvida a diferenca é enorme :shock: no resto não comento ,mas estou contente por agora .
entretanto depois meto aki umas fotos

um abraço

paulo_RS

Bem vindo!!!
De q ano é o carro?
Km's?
Eu tenho uma carrinha 130cv...
Ainda vamos teclar muito os 2.
Um abraço e boa sorte para o coche. :wink:

paulo_RS disse:
ola a todos

então é assim sai mais um audi para a mesa do fundo lol. eu sou o paulo sou de porto de mós sou colega do pfrs4 tenho um audi A4 carro 130 cv ainda stock ,venho de outro clube pois antes tinha um subaru , mas gosto de exprementar sensaçoes novas . e aki estou eu num tdi hehehehehe.

um abraço

paulo_RS

Ahummm Deves ser meu vizinho tb sou de pertinho de pms (cumeira-juncal)

Bemvindo :)

o meu bem vindo, estava aver que não postavas nada. eu tenho estado fora e nõ tenho vindo ao forum. queres uns travões do a8 3000 a gasolina? 4 pistons........ estão novos lol ja agora qué das fotos do petroleiro????????? stock ou não é um audi bota as pics..

Estado
Not open for further replies.
Back