ola mais um audi

Estado
Not open for further replies.
ola a todos

então é assim sai mais um audi para a mesa do fundo lol. eu sou o paulo sou de porto de mós sou colega do pfrs4 tenho um audi A4 carro 130 cv ainda stock ,venho de outro clube pois antes tinha um subaru , mas gosto de exprementar sensaçoes novas . e aki estou eu num tdi hehehehehe.

um abraço


paulo_RS
 
Vens e tás mto bem assim, bem vindo ao forum das 4 argolas.

Já agora, não tens para ai umas fotozitas do carrinho?
 
Bem vindo...

Eh eh grande diferença que deves ter notado com essa troca.

Em termo de performances nao sei mas pelo menos ca carteira deves estar mais contente :p

Mais uma vez bem vindo ao clube :wink:
 
ola

pois na carteira sem duvida a diferenca é enorme :shock: no resto não comento ,mas estou contente por agora .
entretanto depois meto aki umas fotos


um abraço


paulo_RS
 
Bem vindo!!!
De q ano é o carro?
Km's?
Eu tenho uma carrinha 130cv...
Ainda vamos teclar muito os 2.
Um abraço e boa sorte para o coche. :wink:
 
Pensa em MBPower...
Bons trabalhos e confiança.
A minha vai ser tratada por ele...quando houver €€€
 
paulo_RS disse:
ola a todos

então é assim sai mais um audi para a mesa do fundo lol. eu sou o paulo sou de porto de mós sou colega do pfrs4 tenho um audi A4 carro 130 cv ainda stock ,venho de outro clube pois antes tinha um subaru , mas gosto de exprementar sensaçoes novas . e aki estou eu num tdi hehehehehe.

um abraço


paulo_RS


Ahummm Deves ser meu vizinho tb sou de pertinho de pms (cumeira-juncal)

Bemvindo :)
 
o meu bem vindo, estava aver que não postavas nada. eu tenho estado fora e nõ tenho vindo ao forum. queres uns travões do a8 3000 a gasolina? 4 pistons........ estão novos lol ja agora qué das fotos do petroleiro????????? stock ou não é um audi bota as pics..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top