H hugosa 3 Nov 2008 #1 Ola a todos, Apesar de estar à muito afastado daqui, voltei para dar um triste notícia. Estou vendedor do meu argolas. Uma Audi A6 Avant 1.9 tdi de 2003. Se souberem de algum interessado, poderão contactar-me por pm. Cumprimentos, Hugo Brito e Sá
Ola a todos, Apesar de estar à muito afastado daqui, voltei para dar um triste notícia. Estou vendedor do meu argolas. Uma Audi A6 Avant 1.9 tdi de 2003. Se souberem de algum interessado, poderão contactar-me por pm. Cumprimentos, Hugo Brito e Sá
Capiton 3 Nov 2008 #3 bem vindo! 8) Pc_WinBoard disse: Vendas é nos classificados. Clique para expandir... nos classificados quando puder. :lol: :lol:
bem vindo! 8) Pc_WinBoard disse: Vendas é nos classificados. Clique para expandir... nos classificados quando puder. :lol: :lol:
h0ffman 3 Nov 2008 #5 Pc_WinBoard disse: BEm vindo. Vendas é nos classificados. Clique para expandir... X2
Jorge Ferreira 4 Nov 2008 #7 Capiton disse: bem vindo! 8) nos classificados quando puder. :lol: :lol: Clique para expandir... Bem vindo entao outra vez.
Capiton disse: bem vindo! 8) nos classificados quando puder. :lol: :lol: Clique para expandir... Bem vindo entao outra vez.
Audi_[S_linEE_] 4 Nov 2008 #8 Nao podes colocar a venda o teu carro...isso so nos classificados e ainda nao tens post suficientes para o fazeres.. Abraços
Nao podes colocar a venda o teu carro...isso so nos classificados e ainda nao tens post suficientes para o fazeres.. Abraços
P paulo77 4 Nov 2008 #9 Pc_WinBoard disse: BEm vindo. Vendas é nos classificados. Clique para expandir... XX2