Olá Camaradas!

Estado
Not open for further replies.
Bom dia a todos.

Estou registado faz muito tempo e tenho navegado pelos forum com interesse mas só agora decidi postar algo. Tenho um A3 8L 1.9Tdi 130cv de 2002 preto e continuo incrivelmente apaixonado pelo bicho, vou para o trabalho com prazer e às vezes invento alguma saída de casa à minha namorada só para poder ir conduzi-lo.
Gostava contudo de saber qual será a diferença entre conduzir este meu carro, um A3 130cv Quattro (em frente à minha casa tem um azul com jante 17 e pneus 235x45 simplesmente lindo) e, já agora, um S3 8L.
Alguém já os experimentou para me explicar? Por exemplo, no 130cv quattro perde muito daquele torque que o meu de tracção dianteira tem?

Um abraço.

Tone Badelhas
 
Olá. Já conduzi um carro igual ao teu e já conduzi um S3 quattro ( 225 cv) só que estava alterado.
Posso-te adiantar que são 2 mundos à parte. Curvar num S3, seja em estrada sinuosa, seja em auto-estrada é totalmente diferente. O S3 que eu conduzi tinha cerca de 280cv.
Mesmo em arranque de semáforo, que eu o fiz, só se sente o estômago a colar ás costas pelo menos até esgotar 3ª.

Abraço
 
Bem vindo... :)

Nota, para questoes tens locais proprios para isso.

Ja agora, informo que o sistema Quattro é mto bom, falo por experiencia...:D:D:D
 
bem vindo amigo e parabéns pela máquina! não é um S3 mas já é muito bom, não é como o meu que não anda nada:p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top