D DeimosF 24 Fev 2011 #1 Boas pessoal, encontrei este fórum enquanto pesquisava no google para encontrar info num audi que penso comprar em segunda mão. Se o comprar é provável que me torne um visitante frequente
Boas pessoal, encontrei este fórum enquanto pesquisava no google para encontrar info num audi que penso comprar em segunda mão. Se o comprar é provável que me torne um visitante frequente
ZuKinha 24 Fev 2011 #2 Sejais bem vindo... Aqui de certeza que vais encontrar toda a informação que procuras...
C Carlos_cc 24 Fev 2011 #4 Bem vindo. De certeza que vais encontrar a informação necessária para fazeres uma óptima compra.
Vitor Faria 24 Fev 2011 #7 DeimosF disse: Boas pessoal, encontrei este fórum enquanto pesquisava no google para encontrar info num audi que penso comprar em segunda mão. Se o comprar é provável que me torne um visitante frequente Clique para expandir... Se for provavel tornares-te user provavelmente dar-te-ei as boas vindas....
DeimosF disse: Boas pessoal, encontrei este fórum enquanto pesquisava no google para encontrar info num audi que penso comprar em segunda mão. Se o comprar é provável que me torne um visitante frequente Clique para expandir... Se for provavel tornares-te user provavelmente dar-te-ei as boas vindas....