Olá a todos!

Olá a todos, sou o João de Lisboa, e o feliz proprietário de uma Audi A4 1.9tdi de 110cv, que recentemente levou um motor novo com 90.000 km pois o antigo já tinha 440.000.

Pelas voltas que dei no fórum antes de me inscrever, já pude ver que vou encontrar muitos entusiastas que (espero) me possam vir a ajudar a acabar de recuperar a minha "menina".

Cumprimentos a todos!
 
bem vindo Audista...:):)
tens que colocar ums fotos para o pessoal ver,,,
grande maquina,,,
Olá a todos, sou o João de Lisboa, e o feliz proprietário de uma Audi A4 1.9tdi de 110cv, que recentemente levou um motor novo com 90.000 km pois o antigo já tinha 440.000.

Pelas voltas que dei no fórum antes de me inscrever, já pude ver que vou encontrar muitos entusiastas que (espero) me possam vir a ajudar a acabar de recuperar a minha "menina".

Cumprimentos a todos!
 
Bem vindo!! A minha já conta com 306 mil e ainda não foi substituido.. espero que continue assim mais uns anos!! Boa sorte com esse motor!!
 
Obrigado a todos pelas boas vindas.
O motor "novo" faz dia 20 deste mês 1 mês de idade nas minhas mãos. Já fez cerca de 1500km e até agora tem-se portado como um senhor. Brevemente conto começar a investir na "carcaça", pois já vi por aqui fotos de meter inveja e que me incentivaram/motivaram a não deixar de forma alguma "morrer" a minha audi.

Abraços!
 
Back
Top