Olá a todos...

Estado
Not open for further replies.
Muito bem vindo!!! Motor 180? 205? Sim as gajas gostam desse carro... A minha queria comprar um desses em vez da A6... Gostos... Eu gosto mais de banheiras!!! Até prq no TT fico MUITO APERTADINHO!!!!
 
pipapakigrafo disse:
Muito bem vindo!!! Motor 180? 205? Sim as gajas gostam desse carro... A minha queria comprar um desses em vez da A6... Gostos... Eu gosto mais de banheiras!!! Até prq no TT fico MUITO APERTADINHO!!!!

é o 225cv com mt pena minha tinha kase negocio fechado com um TT cabrio mas o de 180cv mas kando fui dar uma volta para espanto meu n cabia no carro as pernas ficam a bater no volante

dps apareceu este tt de 225cv ja vem bem preparado o meu objectivo para 1 fase sao 300cv dps a 2fase sao 350cv mas com tempo

o carro ja tem intercooler frontal forge escape Miltek BNC DUNP, jantes BBs 18 nem sei metade dakilo ke tem

ah e é um MBPOWER :)
 
bem vindo!

dizem por ai que é "saca mulas"... :D :D kidding!! Boa compra

e

X2 banheira poweerr


PS. tb andei a ver o cabrio e esquece, so se fosse automatico, as minhas pernas tambem n mexiam do acelarador para o travao. Sem ser cabrio nunca tentei...
 
Viper disse:
bem vindo!

dizem por ai que é "saca mulas"... :D :D kidding!! Boa compra

e

X2 banheira poweerr


PS. tb andei a ver o cabrio e esquece, so se fosse automatico, as minhas pernas tambem n mexiam do acelarador para o travao. Sem ser cabrio nunca tentei...

Eu tenho 1,94 m com 110kg n sou propriamente pekeno mas digo-te no cope cabes na boa e com mt espaço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top