Ola a todos...

Estado
Not open for further replies.
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
ProBoarder disse:
Eu falei com esse, queria que eu lhe desse o meu toyota mas eu disse que era melhor nao! Eu ja vi todos os A3 que vires na net acho eu :shock: :roll:


Ele nao conhece a minha vida :p se calhar n se vai acreditar ne? :p

conhecer nao conheço lolol, mas pelo k sei ( leio o forum á mais ou menos 2 meses) és um "maluko" a postar e andas atraz do teu a3 de sonho, bem ja temus uma coisa em comum... este pareceu me tar mt bonito, mas... tenho k dxpaxar a besta k ta parado á frente da porta pk bebe mais k um camelo.

loooool
quanto consome mais ou menos???
8litros???

se foxe 8 tava eu bem da vida, dxc eu enganeime eu nao meto 15, mas sim 20, 15 metia knd so fazia 80 km po dia... ele anda a gastar na casa dos 11/12 ltr. O prb é k eu n consigo andar devagar com akele carro...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Dass se o meu carro com que ando agora ou seja com um polo 1.2 gastase isso eu matava-me sei que nao tem nada a ver o motor mas porra...
o meu antigo carro que era o A3 1.6 ambient de 1997 (tive que vender para fazer dinheiro para o B6) ja gastava bem imagino esse...eu se o carro gastasse 12l andava devagar acredita loooool
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
ProBoarder disse:
Eu falei com esse, queria que eu lhe desse o meu toyota mas eu disse que era melhor nao! Eu ja vi todos os A3 que vires na net acho eu :shock: :roll:


Ele nao conhece a minha vida :p se calhar n se vai acreditar ne? :p

conhecer nao conheço lolol, mas pelo k sei ( leio o forum á mais ou menos 2 meses) és um "maluko" a postar e andas atraz do teu a3 de sonho, bem ja temus uma coisa em comum... este pareceu me tar mt bonito, mas... tenho k dxpaxar a besta k ta parado á frente da porta pk bebe mais k um camelo.

loooool
quanto consome mais ou menos???
8litros???

se foxe 8 tava eu bem da vida, dxc eu enganeime eu nao meto 15, mas sim 20, 15 metia knd so fazia 80 km po dia... ele anda a gastar na casa dos 11/12 ltr. O prb é k eu n consigo andar devagar com akele carro...

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Dass se o meu carro com que ando agora ou seja com um polo 1.2 gastase isso eu matava-me sei que nao tem nada a ver o motor mas porra...
o meu antigo carro que era o A3 1.6 ambient de 1997 ja gastava bem imagino esse...eu se o carro gastasse 12l andava devagar acredita loooool

Pois por isso é k o 206 encostou as boxes e toca de andar de zx lol. Ja agr knt gastara um 1.9 tdi 110 cv? media mais ou menos...
 
epa é assim depende do tipo de condução que fazes como é obvio
mas nao duvido que gaste uns 6l aos 100 por ai talvez menos talvez mais..
anda dentro deste genero...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
manda ai Audi_[S_linEE_]...
Faxo anos a 5 de junho e ja kero ter o meu carrito hehe lol...

ja agora nao és de muito longe...
quando combinarmos um encontro aqui em lisboa
apareces por ca pode ser???

Pode pois... nao sei é se o peugeot estraga alinda vista de audis lol.
ja agr obg pela cena dos consumos... 8)
 
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
manda ai Audi_[S_linEE_]...
Faxo anos a 5 de junho e ja kero ter o meu carrito hehe lol...

ja agora nao és de muito longe...
quando combinarmos um encontro aqui em lisboa
apareces por ca pode ser???

Pode pois... nao sei é se o peugeot estraga alinda vista de audis lol.
ja agr obg pela cena dos consumos... 8)


entao nao é so o teu que vai estragar...porque afinal de contas eu por agora tambem ja nao tenho o audi porque o vendi tenho d ir de Marca Vag mas nao audi...Ou seja o Volkswagen polo loool
na boa uma pessoa esta aqui para ajudar...
:wink:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
manda ai Audi_[S_linEE_]...
Faxo anos a 5 de junho e ja kero ter o meu carrito hehe lol...

ja agora nao és de muito longe...
quando combinarmos um encontro aqui em lisboa
apareces por ca pode ser???

Pode pois... nao sei é se o peugeot estraga alinda vista de audis lol.
ja agr obg pela cena dos consumos... 8)


entao nao é so o teu que vai estragar...porque afinal de contas eu por agora tambem ja nao tenho o audi porque o vendi tenho d ir de Marca Vag mas nao audi...Ou seja o Volkswagen polo loool
na boa uma pessoa esta aqui para ajudar...
:wink:

lol assim fiko mais descanssado, ent knd houver encontro apita aki pra este lado lol.
 
ok ok na boa
eu vou comecar agora a marcar isso...na secção propria...ver porque as pessoas ja falam nisso encontro ali na expo...
ou outro sitio...
parece-te bem??? amnha ver se posto ja esse topico...
depois diz alguma coisa
conhecer os audistas de lisboa e arredores
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ok ok na boa
eu vou comecar agora a marcar isso...na secção propria...ver porque as pessoas ja falam nisso encontro ali na expo...
ou outro sitio...
parece-te bem??? amnha ver se posto ja esse topico...
depois diz alguma coisa
conhecer os audistas de lisboa e arredores

Parece bem sim senhora, eu posso é andar uma beca aki á pesca pk ainda nao tou habituado a mexer nisto, nem fotos sei por lolol... Mas ya isso do encontro é bem pensado sim...
 
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ok ok na boa
eu vou comecar agora a marcar isso...na secção propria...ver porque as pessoas ja falam nisso encontro ali na expo...
ou outro sitio...
parece-te bem??? amnha ver se posto ja esse topico...
depois diz alguma coisa
conhecer os audistas de lisboa e arredores

Parece bem sim senhora, eu posso é andar uma beca aki á pesca pk ainda nao tou habituado a mexer nisto, nem fotos sei por lolol... Mas ya isso do encontro é bem pensado sim...

olha eu vou por o topico nos encontros e eventos...
logo no inicio do forum...
quanto as fotos se quiseres eu explico-te uma maneira de por...
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ok ok na boa
eu vou comecar agora a marcar isso...na secção propria...ver porque as pessoas ja falam nisso encontro ali na expo...
ou outro sitio...
parece-te bem??? amnha ver se posto ja esse topico...
depois diz alguma coisa
conhecer os audistas de lisboa e arredores

Parece bem sim senhora, eu posso é andar uma beca aki á pesca pk ainda nao tou habituado a mexer nisto, nem fotos sei por lolol... Mas ya isso do encontro é bem pensado sim...

olha eu vou por o topico nos encontros e eventos...
logo no inicio do forum...
quanto as fotos se quiseres eu explico-te uma maneira de por...

Ok, ent vou tar atento a isso... brigadao ai, começo a gostar de conhecer o people dos audis lol.
 
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ok ok na boa
eu vou comecar agora a marcar isso...na secção propria...ver porque as pessoas ja falam nisso encontro ali na expo...
ou outro sitio...
parece-te bem??? amnha ver se posto ja esse topico...
depois diz alguma coisa
conhecer os audistas de lisboa e arredores

Parece bem sim senhora, eu posso é andar uma beca aki á pesca pk ainda nao tou habituado a mexer nisto, nem fotos sei por lolol... Mas ya isso do encontro é bem pensado sim...

olha eu vou por o topico nos encontros e eventos...
logo no inicio do forum...
quanto as fotos se quiseres eu explico-te uma maneira de por...

Ok, ent vou tar atento a isso... brigadao ai, começo a gostar de conhecer o people dos audis lol.

lol ainda nao viste nada...
quando conheceres melhor vais ver...
ok bem vou indo por agora...
depois amnha ve la isso do encontro que eu vou postar..
abraços
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ivandrago disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ok ok na boa
eu vou comecar agora a marcar isso...na secção propria...ver porque as pessoas ja falam nisso encontro ali na expo...
ou outro sitio...
parece-te bem??? amnha ver se posto ja esse topico...
depois diz alguma coisa
conhecer os audistas de lisboa e arredores

Parece bem sim senhora, eu posso é andar uma beca aki á pesca pk ainda nao tou habituado a mexer nisto, nem fotos sei por lolol... Mas ya isso do encontro é bem pensado sim...

olha eu vou por o topico nos encontros e eventos...
logo no inicio do forum...
quanto as fotos se quiseres eu explico-te uma maneira de por...

Ok, ent vou tar atento a isso... brigadao ai, começo a gostar de conhecer o people dos audis lol.

lol ainda nao viste nada...
quando conheceres melhor vais ver...
ok bem vou indo por agora...
depois amnha ve la isso do encontro que eu vou postar..
abraços

fika bem... abraxo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top