Ola a todos

Sou o Jorge, sou de Lisboa mas estou na Alemanha. Tenho um audi A4 S-line 110 cv com caixa de velocidades quatro.

Dou os parabens aos membros deste forum. Desde que tenho o meu argolas tenho aprendido bastante e tirado pessoalmente muitas duvidas e espero continuar a tirar
 
*tAndre* * bem vindo e o que tu tens é uma b5 sport não s-line *

Respondendo a esta citacao por, incrivel que parece e para espanto meu ha 2 anos quando precisei de um orcamento de revisao, nao e um simple S-line 110 cv. Comprei o meu carro a 3 anos e so teve um dono ate ao momento nao sei para dizer a verdade o que foi feito com ele antes de mim. Mas foi verificado o motor na audi e comparados os papeis e todas as revisoes sem haver falta de uma unica, isto porque as explicaoes nao batiam certo. Resumindo Tenho um s-line 110 cv mas tenho uma caixa quatro montada mas sem veio nem eixo. E no meu livrete tenho la A4 (b5) unica e exclusivamante nao tenho nada escrito de sport.

Fotos posso meter sim tanto da maquina como da caixa mas amanha visto que as unicas fotos que tenho e de um acidente que tive a 1 ano e nao sao muito bonitas. Desde ai o meu projecto tem sido meter ao minimo custo possivel (pecas compradas a parte e a mao-de-obra feita por mim) a maquina como era visto que a nivel de arranjo apanhei uma banhada (nao foi reparado devidamente) a nivek le chapa e algumas pecas pequenas.
 
Last edited:
*tAndre* * bem vindo e o que tu tens é uma b5 sport não s-line *

Respondendo a esta citacao por, incrivel que parece e para espanto meu ha 2 anos quando precisei de um orcamento de revisao nao, e um simple S-line 110 cv. Comprei o meu carro a 3 anos e so teve um dono ate ao momento nao sei para dizer a verdade o que foi feito com ele antes de mim. Mas foi verificado o motor na audi e comparados os papeis e todas as revisoes sem haver falta de uma unica, isto porque as explicaoes nao batiam certo. Resumindo Tenho um s-line 110 cv mas tenho uma caixa quatro montada mas sem veio nem eixo. E no meu livrete tenho la A4 (b5) unica e exclusivamante nao tenho nada escrito de sport.

Fotos posso meter sim tanto da maquina como da caixa mas amanha visto que as unicas fotos que tenho e de um acidente que tive a 1 ano e nao sao muito bonitas. Desde ai o meu projecto tem sido meter ao minimo custo possivel (pecas compradas a parte e a mao-de-obra feita por mim) a maquina como era visto que a nivel de arranjo apanhei uma banhada (nao foi reparado devidamente) a nivek le chapa e algumas pecas pequenas.
 
Last edited:
audijs.jpg


v_images.php
 
Back
Top