ola a todos ...sou nova por estes lados

por curiosidade e devido a ter comprado recentemente um A4 1.9 tdi 110 cv do ano 99 consultei este forum pk tou com problemas no meu audi :(kuando o comprei simplesmente nao passava dos 120 km teve duas semanas no mecanico ora era do turbo ora era da geometria ora era das sondas enfim por geitos era da geometria e do turbo ...fikei contente ela finalmente puxava ate hoje ... viram a geometria do turbo tb o limparam... massa de ar levou uma nova e melhorou ate hoje ...tava a puxar mt bem kuando comecou a nao desenvolver em reta so dava 140 e a raskinha tava a xover nao sei se isso ajuda nesse problema tb a boia k acusa o gasoleo nao funciona enfim...alguem me pode ajudar?:'( nao sei k fazer ...obrigado;)
 
Aqui é apenas a secção de Apresentações onde deves apresentar a tua pessoa. Quanto aos problemas do carro, deves colocá-los na devida secção :) Edita o post para mais ninguém te chatear. :)
 
Bem vinda ao fórum.
Como já disseram, coloca o problema na secção indicada que aparecerá alguém que dê uma ajuda...
Cumps
 
Bem vinda yasmim, gostei do teu nick ;), pede-se uma apresentação mais completa :D
Abre um tópico na secção de motor para o pessoal te ajudar, já ligaste o teu A4 ao VAG.COM, para fazer um diagnostico? Começa por ai ;)
Cumprimentos
 
Benvinda Yasmim, quando tiveres oportunidade, tens de por fotos da tua makina e nao te esquecas que tens de te por ao lado da makina! :D (Obrigatorio para mulheres);)
 
Back
Top