ola a todos ...preciso de uma ajudinha

por curiosidade e devido a ter comprado recentemente um A4 1.9 tdi 110 cv do ano 99 consultei este forum pk tou com problemas no meu audi kuando o comprei simplesmente nao passava dos 120 km teve duas semanas no mecanico ora era do turbo ora era da geometria ora era das sondas enfim por geitos era da geometria e do turbo ...fikei contente ela finalmente puxava ate hoje ... viram a geometria do turbo tb o limparam... massa de ar levou uma nova e melhorou ate hoje ...tava a puxar mt bem kuando comecou a nao desenvolver em reta so dava 140 e a raskinha tava a xover nao sei se isso ajuda nesse problema tb a boia k acusa o gasoleo nao funciona enfim...alguem me pode ajudar? nao sei k fazer ...obrigado
 
por curiosidade e devido a ter comprado recentemente um A4 1.9 tdi 110 cv do ano 99 consultei este forum pk tou com problemas no meu audi kuando o comprei simplesmente nao passava dos 120 km teve duas semanas no mecanico ora era do turbo ora era da geometria ora era das sondas enfim por geitos era da geometria e do turbo ...fikei contente ela finalmente puxava ate hoje ... viram a geometria do turbo tb o limparam... massa de ar levou uma nova e melhorou ate hoje ...tava a puxar mt bem kuando comecou a nao desenvolver em reta so dava 140 e a raskinha tava a xover nao sei se isso ajuda nesse problema tb a boia k acusa o gasoleo nao funciona enfim...alguem me pode ajudar? nao sei k fazer ...obrigado


Boa tarde Yasmim,
Compras-te o carro com garantia ou sem?
Tens aí um problema um pouco estranha e aparentemente grave, se tens garantia manda-o devolta para arranjar, se não tens, tens que gastar umas croas numa oficina de qualidade e de confiança.
Já agora és de que zona e quando compras-te o carro? Já o conmpras-te assim ou aconteceu depois?
 
Boa tarde Yasmim,
Compras-te o carro com garantia ou sem?
Tens aí um problema um pouco estranha e aparentemente grave, se tens garantia manda-o devolta para arranjar, se não tens, tens que gastar umas croas numa oficina de qualidade e de confiança.
Já agora és de que zona e quando compras-te o carro? Já o conmpras-te assim ou aconteceu depois?
ola andre ...obrigado por responderes:) comprei a particular e ja vinha com este problema ...o gajo k mo vendeu comprometeu-se a ajeita-lo e disse k mandou retificar o turbo e meteu-lhe uma massa de ar nova tb ajeitou a geometria do turbo enfim ...eu hoje meti-lhe um aditivo no gasóleo e ja puxa outra vez ...seria lixo do deposito? nao sei...tenho medo k volte ao mesmo ...tb lhe tenho k mudar o quadrante pois nao funciona bem podes indicar-me o melhor ,o gasoleo nem acusa o da temperatura axo k nao ta bom pk tanto anda nos 90 como vai a zero para nao falar do das rotaçoes ta sempre no vermelho ...uma carrinha tao bonita e tao mal estimada lol ... sou do norte...e compreia-a a duas semanas, as k esteve na oficina :'(axei k era um bom negocio mas começo a pensar k comprei gato por levre :( agradeço a tua ajuda?:)um abraço
 
uma pequena pergunta!
desde que o compraste e o vendedor o mandou reparar quanto tempo ou kms estamos a falar até vir de novo o problema?
visto o carro n ter garantia certefica-te k aonde levares o carro é uma pessoa competente e umilde pois se isso n acontecer vao te dar a volta a carteira.
conheço uma oficina k por inumeras pessoas me foi recomendado,visto ter amigos k andaram a correr grandes oficinas e a gastar rios de dinheiro para no fim com "meia duzia de trocos" la foi resolvido o problema.
a oficina chama-se amaro e anibal se pesquizares na net tem la todos os dados desde morada a telefone e fica em braga.
mas certamente mais alguem pode te dar outras com a mesma qualidade te disse esta porque a vez k la fui ia supostamente com problemas no turbo(eletrecista disse k tinha de retificar) e depois de la ir vim com 130 euros de despeza de afinaçao dos tempos de injeçao.
espero k resolvas o teu problema e k vas dando noticias
 
Back
Top