Ola a todos os amantes de argolas

Estado
Not open for further replies.
Ola meu nome é Nuno Almeida tenho 31 anos sou de lisboa mais propriamente prior velho.

Em novembro de 2008 finalmente consegui meu sonho de a muito comprei um audi S3 versao 210 cavalos pois nao encontrei negocio para versao 224 cavalos desde logo comecei mal pois devia ter deixado acabar o ano e ja comprava um pouco mais barato se calhar pois o preco em abril ja eram outros mas enfim eu queria era o carro ,entao comprei fui logo fazer revisao normal tinha 80,000 kilometros depois em fevereiro depois de andar a curtir os primeiros meses fui a bosch fazer diagnostico de tudo o que o carro poderia ter e a verdade é que acabou em 4000 eur revisao turbo revisao 90,000 correias bomba agua tensores ,alternador deu berro entretanto ja na oficina ,cinoblocos triangulos mandei tirara todos os tubos limpar e trocar bracadeiras ,charrion foi reparado estava empenado,mais dump valve etc mais umas coisas a verdade é que carro continua sem estar muito bem depois comecei sentir falta forca mudei medidor massa ar mudei dump valve origem para uma forge ,e carro continua tipo se vou em baixas tipo 2 ou 3 a comecar puxar se nao mexer o pe do acelarador em vez de carro seguir numa velocidade certa como devia parece que tem pocos de ar pequenos e falhas curtas ou seja vou com pe no acelarador e carro parece que tem 2 velocidades ora anda mais depressa ora anda mais devagar nao sei se me estam a entender e agora para ajudar festa a luz do oleo comoecou acender me oleo no minimo mas vou ver e oleo esta nivel certinho a luz so apaga com abertura do capot e depois de carro estar quente a vareta do oleo tem umas bolinhas de ar na ponta mas se tivesses entrar agua para motor o nivel do oleo tinha de subir nao era??mas nao e deposito da agua nao tem oleo nenhum embora agua desapareca mas penso que tenho um tubo roto nao tenho certeza tubo esse que deveria ter sido reparado na bosh mas fui muito mal atendido e um pouco enganado alguem me pode ajudar ja que eu para ja penso que seja junta da cabeca ,obrigado.
 
Bem Vindo ;) ;) ;)
Os sintomas que da parece ser da cabeça e o de falhar tambem pode vir dai :roll: :roll: :roll:
 
Ah é verdade ja agora se alguem ja passou por isto se puder que me de conselhos e ja agora para noa correr risco de outra banhada na bosh e como na audi deve ser carissimo se souberem de algum mecanico bom a mexer em audis e com todas condicoes para me ver carro ajudem me sff obrigado mais uma vez .
 
olá amigo se tens água a entrar para o circuito do oleo quase de certeza tens a junta da culaça queimada e pelas avarias que o carro tinha o anterior dono não lhe deu bom tratamento um motor destes com 90000 não era para estar assim cuidado com a temperatura abraços :lol: :lol:
 
ola e obrigado desde ja pelos que responderam eu nao vejo a agua suja de oleo mas ela muito lentamente desaparece do deposito de agua eu vi foi bolhas de ar na ponta da vareta de oleo quando carro ta quente de resto tempratura é anormal esta sempre no meio nos 90 pelo menos por agora.thks
 
bem vindo ao forum venham la essas fotos, quanto ao teu problema axo que devias abrir um topico no sitio certo assim teras mais respostas de qualquer maneira boa sorte 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top