Olá a todos (Audi 100 2.0E 16V)

Estado
Not open for further replies.
Boas tardes a todos,

Sou o Rui sou professor e registei-me no fórum por ser um amante dos automóveis, mas o que me traz cá acima de tudo é o facto de me ter sido oferecido um Audi 100 2.0E 16V de 1992 com 217mil klms. É um carro que pertencia a um amigo com uma certa idade e que já não tem capacidades para conduzir um carro daquele tamanho e como gosto mt de automóveis fiquei com ele a custo zero :D e agora quero fazer umas alterações para que fique mais bonito, mas nada de mt exagerado pois o carro tem mta classe :).

Descrição do Audi 100:

-Ano-1992
-2.0 16V - 140Cv - 217mil klms
-4 portas
-4 Vidros Eléctricos
-Tecto de abrir eléctrico
-Alarme e fecho central
-Bancos em Pele
-Faróis de Nevoeiro
-Jantes de Liga Leve
-Computador de Bordo

Sei que é um carro um pouco goloso, contudo é para fazer poucos klms.

A nível geral o carro está bom, no entanto como sou picuinhas com os carros já desmontei os bancos para tratar a pele e fazer uma limpeza geral ao interior. Vou tb polir o carro, para dar uma nova vida à tinta. Depois disso irei levar o carro à oficina para fazer uma pequena revisão e ver o que se passa com o relantim, pois quando o carro está quente fica bastante irregular depois de carregar algumas vezes no acelerador com algum vigor. :)

A coisa que menos gosto no carro é o volante, é bastante feio e fino. Penso que era o normal para a época.
É a minha primeira prioridade a nível de modificações por isso se alguém souber de um de 3 raios que seja compatível com o Audi 100 avise sff. Ah não preciso do Air Bag, pode ser só o volante a buzina e a capa.


A título de curiosidade os outros veiculos que possuo são um BMW 318tds de 1995 e um Seat Córdoba 1.9TDI 130cv de 2003.

Cump e desculpem o testamento. :)
 
bem vindo! 8)
bela maquina so faltam as fotos. ;)
boa sorte com a maquina e é mesmo um sorte uma oferta dessas. :)
 
Capiton disse:
bem vindo! 8)
bela maquina so faltam as fotos. ;)
boa sorte com a maquina e é mesmo um sorte uma oferta dessas. :)

:D Pois foi, o carro estava parado à quase 3 anos, as fotos não posso colocar agora, pois tenho o interior todo desmontado e parece mal :), mas se calhar vou tirar umas fotos para se ver o antes e o depois.

Cump
 
Bem vindo! Boa máquina estima isso que ainda algum aluno te compra isso!
:lol: :lol:
Mas não vendas isso é uma máquina quase de colecção!
 
Bem vindo e parabens pela GRANDE maquina!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Old School!! :twisted: :twisted: :twisted:

Venham as fotos!!! 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top