Olá a Todos, aqui têm mais um admirador Audi! (e com 1 pedido de ajuda)

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos,

Encontrei este fórum pesquisando na net. Actualmente tenho uma A4 Avant 2.0 Multitronic S-Line Novinha em folha :D (é pena... por 1 mês ou assim já tinha o novo modelo...). (antes tinha tb uma A4 2.0 mas caixa manual e pack sport).

O que por cá me trouxe inicialmente foi o sistema SDS (e o facto de apesar do manual de instruções do RNS-E trazer tudo explicadinho em PT) não estar aparentemente activo... e no próprio concessionário que me entregou o carro ninguém me conseguir dar nenhuma explicação...

Já li e reli varías páginas, quer em PT, quer en Castelhano quer em Inglês e todos vão dar ao mesmo... usar um soft para gravar cd com patch para colocar o SDS em funcionamento.

Já gravei o cd, já o coloquei, já actualizou, e posso confirmar que funciona: passei a SW 660 e já me aparecem todos os menus correspondentes e o botão no volante activa o sistema. O problema é que fiquei com o sistema "surdo". Ou seja falta-me passar o microfone do sistema BT para o RNS-E própriamente dito...

É aqui que entra o meu pedido de ajuda... O carro é novo, (e para todos os efeitos nem sequer é meu mas da empresa) de mecânica / electricidade apenas tenho umas noções básicas, e pelo que percebi preciso de umas chaves especiais para tirar o RNS-E fora, e possivelmente de um cabo para a recodificação (se necessária)...

Alguma alma caridosa disposta a ajudar? Please?!

Tenho mobilidade completa, basta dizerem onde e quando (e quanto, eventualmente...)

Um abraço!
 
se abrires um topico com essa tua duvida na secção eletronica , concerteza terás mais ajuda do que aqui , pois aqui só vem o pessoal dar te boas vindas

já agora , bem vindo
 
Artur disse:
se abrires um topico com essa tua duvida na secção eletronica , concerteza terás mais ajuda do que aqui , pois aqui só vem o pessoal dar te boas vindas

já agora , bem vindo

concordo plenamente

apresentação é pa dizer o nome a zona de onde és mostrar fotos do pópó e essas cenas

bem vindo ;) e vai botar essa duvida no sito certo
 
Boas,

O tópico já abri no sítio certo. Quanto ao resta da Apresentação:

Zona: Leiria e/ou Lisboa
Fotos: só tenho o popó novo desde segunda-feira e com a chuva que tem estado não dá para tar a tirar fotos... de qq forma, é completamente de origem com o S-Line Interior e Exterior, preta, sem barras cromadas. (Alguém quer mesmo fotos de um carro tal como vem de origem? se sim eu tiro e partilho)

Abraço
 
se queremos fotos???
Isso não se pergunta..
Ém obvio que sim.. :twisted: :twisted:

E se bem bindo 8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top