Olá a todos!!!A1 1.6tdi

Olá a todos,
Acabei de entrar para a familia argolas, com um carro que comprei para ajudar as tarefas domésticas e "não só"(a mulher é que anda com ele). Depois de muitas voltas e quase 1 ano a decidir qual comprar lá nos decidimos por este belo exemplar. Tenho um outro chamado de familiar(Passat) mas pelas poucas voltas que dei, este dá um certo prazer de conduzir.
Aqui vão alguns extras que fazem parte do carro:
Jantes 17 Audi
Suspensão Sport
Bancos Sport
Volante multifunções
Ecrâ TFT
Xenon Plus\Leds
Bluetooth
Detector de pressão de pneus
Sensor luz e chuva
Start\Stop -Série
Sistema som Audi
...e mais nao me lembro, acho que está tudo.
A malta que vá adquirindo carros iguais, agradeço feedback de situações que vao aparacendo que muitas vezes sabemos que por atencipação se evitam muitos problemas."Já nao se fazem carros como antigamente". Abraço a todos
 
Bem vindo ao forum!
Depois cria um projecto na area dos projectos, aqui fica a apresentação!
Ms afinal que maquinão é este????
 
Bem vindo á familia 4rings!!! Pra já posso dizer segundo já vi por aqui que esse é um bom carro embora o filtro de particulas seja chato as x! parabens. pax
 
Obrigado pelos posts no entanto estou com algumas dificudades em colocar fotos. Têm de estar sempre alojadas em algum servidor?nao se pode colocar directamente no momento de abertura do topico??Qual a melhor secção para o fazer?Na area de projectos??Abraço
 
Pra colocar fotos vais ao imageshack, inscreves-te lá e carregas as fotos pra lá. depois é copiar o link das fotos aqui na caixa de escrever os posts! accho eu que é assim. alguem que lhe ensine o metodo melhor!!! Tens um A1? Já há aqui pelo menos um user com esse carro! e já com um problema até agora! a faixa de leds das luzes!!! pax
 
Back
Top