Olá a tod@s

• Thread starter Thread starter VPL83
  • Data de Início Data de Início
Boa noite,
sou novo, não só por aqui mas também por tudo o resto que diz respeito aos argolas.
Fiz o registo porque achei que era a melhor forma de me orientar em relação a um A4 que estou a pensar adquirir.

Obrigado pelas dicas que deixam no fórum e pela informação que já se revelou muito valiosa.

Já agora aproveito para pedir ajuda:o estou de olho no tal A4 mas desconfio que os km que lá estão marcados não são de longe os reais. Como posso ter a certeza? só através do VAG-com? Se não forem mesmo os reais, o que é que vocês considerariam "aceitável" (se é que isso é aceitável)? posso processar o "gajo" do stand?

Obrigado mais uma vez
VPL

VPL83 Bem vindo ao fórum.
Completa só mais um pedaço a apresentação. De onde és?
Quanto a esse negócio, se ainda não o fizeste, não o adquiras se estás com essa desconfiança de kms e queres depois entrar em processos de tribunal. Vais perder tempo e vais perder muito t€€€€€€€mpo, se é que me entendes. Também não sabemos qual o modelo em causa e ano. Quanto à verificação dos kms, se foi algo bem feito, ninguém o consegue detectar. Se fizeram bem o trabalho, nem com o VAG-Com lá chegas. Se for um "sapateiro" na coisa, em princípio dará. É nacional ou importado?

Diz de que zona és e pede ajuda a algum user de perto de ti. Vê esta listagem e entra em contacto com eles.

http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista@p%E1gina_1-j%C1-somos-303-a-48630/

Boa sorte com essa compra

Olá, obrigado!
sou da zona de Chaves embora passe cá pouco tempo.
O carro é uma audi A4 tdi de 2004 importada que marcava 176.000km :/ está impecável por dentro e por fora e barulhos --> zero! o "vendedor" muda kit de correia (distribuição e alternador) e dá 1 ano de garantia, mas...
Confesso que, se a diferença for de 100000 prefiro ficar com ela, desde que o gajo me dê pelo menos mais um ano de garantia.

A questão aqui é por causa dos kms, pois normalmente martelam os carros já cá, pois na Alemanha eles não olham muito a isso.
Mas vê quem da tua zona tem VAGCOM e envia PM. Tu tens sempre 2 anos de garantia. No entanto, a maior parte dos vendedores foge com o rabo à seringa.

Back