Ol´s Friends

Estado
Not open for further replies.
Engº. Artur disse:
POR MIM ÉS MAL VINDO , SÓ VIESTE PARA AQUI PARA VENDER JANTES E DESTABILIZAR , PORTANTO


MAL VINDO

quem não respeita e não se preocupa , não merece o meu respeito

Desde quando é que pelo facto se eu vender material sou considerado mau "User" do fórum? Que eu saiba, neste país e certamente nesta comunidade, ninguém obriga nada a ninguém... Por isso só compra que está realmente interessado!

Cumps, R.Silva
 
Eng. R.Silva disse:
Desde quando é que pelo facto se eu vender material sou considerado mau "User" do fórum? Que eu saiba, neste país e certamente nesta comunidade, ninguém obriga nada a ninguém... Por isso só compra que está realmente interessado!

Cumps, R.Silva

és mau user, pois o forum tem regras especificas quanto a vendas, regras essas que tu pelos vistos nem te deste ao trabalho de ler, a cabaste por desrespeita-las descaradamente :S
 
Eng. R.Silva disse:
Desde quando é que pelo facto se eu vender material sou considerado mau "User" do fórum? Que eu saiba, neste país e certamente nesta comunidade, ninguém obriga nada a ninguém... Por isso só compra que está realmente interessado!

Cumps, R.Silva

o papy já te respondeu .
so compra quem está interessado , mas aqui só vende quem cumpre as regras . coisa que nem te deste ao trabalho de ler / saber se existiam .
como dizes e muito bem , nesta comunidade e como deves saber , para viveres em comunidade , tens que aceitar regras e cumpri las . Sabias ou não te interessou saber ?
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
és mau user, pois o forum tem regras especificas quanto a vendas, regras essas que tu pelos vistos nem te deste ao trabalho de ler, a cabaste por desrespeita-las descaradamente :S

Por acaso alguém viu algum anúncio meu a vender alguma coisa? Apenas pesquisei que estava interessado em comprar e respondi ás solicitações dos interessados nos anuncios colocados pelos próprios.

Cumps,
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
és mau user, pois o forum tem regras especificas quanto a vendas, regras essas que tu pelos vistos nem te deste ao trabalho de ler, a cabaste por desrespeita-las descaradamente :S

x2
 
Eng. R.Silva disse:
Por acaso alguém viu algum anúncio meu a vender alguma coisa? Apenas pesquisei que estava interessado em comprar e respondi ás solicitações dos interessados nos anuncios colocados pelos próprios.

Cumps,

anuncio? nao, tentas-te dar-nos a volta discretamente, ao propores os negocios das jantes em varios topicos :roll:
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
anuncio? nao, tentas-te dar-nos a volta discretamente, ao propores os negocios das jantes em varios topicos :roll:

Ok, assim sendo agradeço aos moderadores que retirem essas respostas dadas por mim!

Quando puder anunciar, assim o farei e depois quero ver qual será o pretexto...

Desde já as minhas desculpas!
 
Eng. R.Silva disse:
Ok, assim sendo agradeço aos moderadores que retirem essas respostas dadas por mim!

Quando puder anunciar, assim o farei e depois quero ver qual será o pretexto...

Desde já as minhas desculpas!

essas tuas respostas ja foram apagadas
 
Eng. R.Silva disse:
Por acaso alguém viu algum anúncio meu a vender alguma coisa? Apenas pesquisei que estava interessado em comprar e respondi ás solicitações dos interessados nos anuncios colocados pelos próprios.

Cumps,

não preferes chamar nos de parvos directamente ?????
fizes te a apresentação e apenas te preocupas te em começar a postar que vendias replicas .......
afinal até foram só 12 posts logo seguidos , alguns deles até já do ano passado , alguns deles até já compraram as jantes , mas claro , não te preocupas te com nada disso , apenas com o chegar aqui e começar e vender .

para isso tens o miau , o ebay ...... etc ( ahhhhhhhhh pois , mas paga se não é ???? )


queres te continuar a enterrar mais com as tuas respostas de merda ? tas a vontade , não tenho nada que fazer até a meia noite
 
Eng. R.Silva disse:
Ok, assim sendo agradeço aos moderadores que retirem essas respostas dadas por mim!

Quando puder anunciar, assim o farei e depois quero ver qual será o pretexto...

Desde já as minhas desculpas!

Algo que só irá acontecer daqui a muito tempo...

ALTERAÇÕES DE REGRAS NOS CLASSIFICADOS:

:arrow: Para poder postar na secção de classificados é necessario o user ter efectuado o registo à 3 meses e contar com pelo menos 100posts.
 
Engº. Artur disse:
não preferes chamar nos de parvos directamente ?????
fizes te a apresentação e apenas te preocupas te em começar a postar que vendias replicas .......
afinal até foram só 12 posts logo seguidos , alguns deles até já do ano passado , alguns deles até já compraram as jantes , mas claro , não te preocupas te com nada disso , apenas com o chegar aqui e começar e vender .

para isso tens o miau , o ebay ...... etc ( ahhhhhhhhh pois , mas paga se não é ???? )


queres te continuar a enterrar mais com as tuas respostas de merda ? tas a vontade , não tenho nada que fazer até a meia noite

Não tens o C@raiiii... Quem é que vai comntar comigo os golos do Makukula?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top