OK Teleseguros

Pessoal estou a pensar mudar para esta seguradora ... gostava de ouvir a vossa opnião sobre esta seguradora de preferência de quem é cliente...

Obrigado,
Abraços
 
CTR2004 disse:
Pessoal estou a pensar mudar para esta seguradora ... gostava de ouvir a vossa opnião sobre esta seguradora de preferência de quem é cliente...

Obrigado,
Abraços
Tu queres é engatar a Marta! lol
Agora a sério, nunca tive seguros desses, mas a minha prima tem seguro aí ha 4 anos e até a data, nada a apontar a não ser a poupança. O único senão é ter de se tratar de tudo por telefone.
 
Se queres um conselho de seguros, faz um seguro num mediador de confiança.
seja a ok teleseguros ou outra o que interessa é ter alguém entre nós e a companhia. ;)
 
pratinhol disse:
Se queres um conselho de seguros, faz um seguro num mediador de confiança.
seja a ok teleseguros ou outra o que interessa é ter alguém entre nós e a companhia. ;)

x2

ja agora :!:

fica MESMO mais barato :?: :roll:
 
eu sinceramente nao confio muito nesse tipo de seguros . enquanto nao deres prejuizo tudo bem mas caso tenhas azar chapeu . nao é que nas outras seguradoras mais famosas isso nao aconteça mas pelo menos falas cara a cara com os responsaveis .
 
CTR2004 disse:
Pessoal estou a pensar mudar para esta seguradora ... gostava de ouvir a vossa opnião sobre esta seguradora de preferência de quem é cliente...

Obrigado,
Abraços

O meu é Okteleseguro. Nada a apontar. Excepto a poupança, de facto. E como sou assinante DECO ainda tenho um desconto.
 
Desde que tenho o argolas que tenho seguro na OK teleseguros(tenho duas apólices uma para o argolas e outra para o opel) só necessitei de contactar o seguro uma vez por causa do opel (acidente) foi tudo tratado pelo telefone e mail, sem queixas pelo menos até agora... ;)
 
algumas dessas seguradoras já têm lojas abertas.
gare do oriente na expo , julgo que seja ok teleseguro ou seguro directo.
 
pratinhol disse:
Não há NENHUMA seguradora que defenda os teus interesses.
Arranja um mediador em condições. ;)

Há uma.. Liberty seguros. O meu pai teve lá um seguro durante 11 anos e nunca teve razão de queixa. E olhem que não foram poucas as vezes em que ele os solicitou e nunca (mas msm nunca) se negaram a nada. Mas é um bocado cara.

Eu tenho na AXA e estou super satisfeito sempre me tratam bem e nunca puseram problema a nada. Mas eu tenho mediador.
 
Façam o teste da seguradora mais barata do mercado.

Antes de se optarem por outra seguradora façam a simulação online

VALE APENA
 
Back
Top