Ois Audistas!!! ;) (Upload de Fotos do meu argolas pag.1)

Estado
Not open for further replies.
Bloodmastermind disse:
Boas, sou o Luis, venho da "Kapital" e a pedido de um membro venho aki apresentar-me!

Espero que seja bem acolhido pela "familia" audipt, assim como farei com futuros membros, dado todos ter-mos um filho com a mesma marca, 4 argolas!

A minha "machine" é um A3 TDI 130, que infelizmente agora está encostado às boxes por falta de "alma"....(turbo cos porcos).(agosto2007)


Boas novamente pessoal, agora já recuperado do coração, apesar de ainda ter falta de "pica" (precisa de repro), ei-lo, o senhor dos meus olhos! :

15062007733.jpg


27062007746.jpg


27062007749.jpg


Imagem%20003.jpg


...keria por pelicula mas estou com um cadinho de medo "deles" me virem xatear o juizo!


Espero que gostem ----> fotos na 1ª página
 
Bem vindo,

olha, queres os adaptadores de plástico laterais certos para o rádio do teu A3? Eu tenho uns aqui na garagem e dou-te isso na boa.

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
Bem vindo,

olha, queres os adaptadores de plástico laterais certos para o rádio do teu A3? Eu tenho uns aqui na garagem e dou-te isso na boa.

Abraço, Filipe

Brigadão... já tenho, essa foto já é antiga! ;) depois acabei por encontrar os adaptadores correctos!
 
Bloodmastermind disse:
Brigadão... já tenho, essa foto já é antiga! ;) depois acabei por encontrar os adaptadores correctos!

Sempre às ordens, esse A3 está é a precisar de um aleronzito do S3 :twisted: de resto está 5*, continua com o bom projecto.

Abraço, Filipe
 
Ta engraçado o teu A3 ;) boa cont com iss haaaa e força poe peliculas nele vais ver k fica lg outra coisa se n abusares mt em pores mt escuras n deves ter problemas se vires maiorparte dos menbros tem e ate agr tao tds vivos looool

cumps
 
Ti disse:
Ta engraçado o teu A3 ;) boa cont com iss haaaa e força poe peliculas nele vais ver k fica lg outra coisa se n abusares mt em pores mt escuras n deves ter problemas se vires maiorparte dos menbros tem e ate agr tao tds vivos looool

cumps

E se for apanhado não morre, só fica com os bolsos um pouco mais leves :p mas por 30€ deve valer a pena

"Bota" também um aleron do S3 na máquina :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top