Ois argoladas

• Thread starter Thread starter Gkx
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
ois pessoal, chamo.me Ricardo, sou d lx tenho um a3 1.9 110cv e adoro o meu xanato, nao tenho fotos,
e ainda nao percebo neps dessas siglas k usam aki no forum :(, tipo 8l e nao sei k. agradeço uma ajudinha, vou ler o forum para entrar dentro do assunto...ando a ver se meto umas cenas no meu argolas mas ainda nao decidi nada...abraços...ja agora sei k os modelos tem designaçoes diferentes uns dos outro, kual é a do meu???? gratz, e parabens pelo forum k m parece estar muito bem concorrido, nao fosse so pessoal donos d audis... ;)

este é o meu argolas =) fotos tiradas do tlm kuando arranjar melhor ponho aki ok...

Bem-vindo. ;)

Essa designações que os modelos têm são essas cenas tipo 8l e não sei k. :P

No A3 a designação é 8L até 2003, daí para a frente é 8P. ;)

thx pela info, defes ser um gajo fixe...viva viseu, tenho casa em s.pedro do sul conheces????vou ai a cima algumas x....abraxo

Gkx disse:
thx pela info, defes ser um gajo fixe...viva viseu, tenho casa em s.pedro do sul conheces????vou ai a cima algumas x....abraxo

Claro que conheço, é mesmo aqui ao lado. Há aí outro user que também é de S. Pedro Sul.

Abraços.

lol so pessoal fixe aki....bem vou continuar por aki a procura d opticas para a frente pa por no meu xanato, sabes d algum sitio na net onde encontrar????tenho k mudar as minhas e os piscas tambem, e umas tubagens k estao todas a rebentar....o k aconselhas????abx

prometo que quando tiver fotos do meu argolas k as vou por aqui, de momento nao tenho nenhuma d jeito :'( tive a tirar umas com o tlm mas fiquaram uma real bosta... telemoveis com 5megaspixeis e nao tiram fotos d jeito, tenho k ir buscar a maquina aserio.... e depois saber como as vou por aki o forum, ainda tenho k estudar estas cenas.....sorry
tenho essa na sig so par nao ter nenhuma =P

Estado
Not open for further replies.
Back