Oi

• Thread starter Thread starter AGFV
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal.
Sou o venda. Sou do Norte, Braga.
Tenho uma A4 1.9 TDI de 2004. É uma carrinha que infelizmente só faz 10 Km por semana, no máximo, e ao Domingo. Espero que este facto não traga consequencias más para a carrinha.
Cumprimentos.
Obrigado.
Venda

Bem vindo.
Espero que sigas as regras da boa educação.
A maneira como tratas-te o user PEREIRA não foi a mais correcta.
Cump.

pratinhol disse:
Bem vindo.
Espero que sigas as regras da boa educação.
A maneira como tratas-te o user PEREIRA não foi a mais correcta.
Cump.
Ouve.
Longe de mim entrar em conflito com kem ker k seja. Se leres o tipico eu apenas respondi a uma duvida acerca das carrinhas k faziam a muda da coreia aos 120 000. Ele depois é k parece k não gostou de estar errado, ou de desconhecer esse aspecto. em relação ao caps lock, foi usado, uma vez que está permanentemente ligado devido ao software em que trabalho. Mas repito, não ofendi ninguem nem o kero fazer.

Adoro o meu carro e sempre foi o carro k sempre desejei. Comprei-o novo em 2004. No inicio andava bastante nele mas agora não. Ele desde cedo começou-me a dar xatoces. A mala de vez enquando não abre; os elevadores dos vidros não funciona 100 %, longe disso; nas lacadas em paralelo ouve-se uma batida seca à frente do lado do condutor. Estou um pouco desanimado com ele, talvez porque tinha criado muitas espectativas sobre este carro. Mas tirando estes problemas adoro o carro, estetica, etc.

Estado
Not open for further replies.
Back