Oficinas Margem Sul Almada

Malta.
Preciso urgente fazer algumas mudancas em minha audi s3 1.8 gasolina, preciso trocar a bomba de alimentação, limpar o carter de oleo e ver se a bomba ainda esta boa, porem nao acho nenhuma oficina boa disponivel para semana e todas so tem data para setembro.

alguem me indica? aceito ate sugestao de colegas que tenham ferramentas, saibam trabalhar para que possamos fazer nos mesmos essas mudanças e no final eu contribuo com $$$$$..
 
AR Motorsport - Moita.
Mas poderei falar com o próprio que tem a sua garagem na charneca e poderá ajudar-te nas horas fora do horário laboral.

Cumprimentos
 
Essa excelente casa trabalha impecável.;)

Olá

Obrigado a todos, mas poderiam me passar algum contato desse amigo que atende em casa?rs

- - - - - - - - - -

Poderiam me passar o contato desse que fica em moita e pode fazer alguns trabalhos extras?
 
Tudo dependerá do trabalho extra fora do horário laboral.
Poderei assim dar o contato por PM.

Cumprimentos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Boa tarde,
Primeiros passos aqui no fórum por isso não levem a mal alguma cena mais fora do normal.
Adquiri recentemente uma A4 1.9 B6 e para um leigo em mecânica parecia que o carro estava porreiro.
Agora, ao fim de 3 meses tenho-me deparado com várias barulhos de suspensão (creio ser, pois entendo bola de mecânica) e no domingo ao voltar para casa acendeu-se no painel a luz de motor.
Tenho visto aqui algumas infos interessantes e oficinas com bons resultados mas procurava alguma coisa perto da minha morada.

Como sou daqui da Aroeira e vi neste tópico que têm contactos na Charneca, queria pedir se me passavam contacto desse mecânico de confiança.

Obrigado e cumprimentos,
ZeCa
 
Boas tardes

Alguém me consegue o contacto de um bom mecânico da Audi em Almada?
Obrigado
Cumprimentos
Por acaso fui pesquisar os teus posts aqui no Forum e tens a modica quantia de 2 posts a contar com este. O primeiro já é do ano passado.
So vens aqui pescar? Porque não usas o Google?
Nem a tua apresentação fizeste.
 
Olá a todos,

Após a compra do meu primeiro Audi, no inicio deste mês, gostava que fosse visto por algum especialista, alguma oficina ou alguém que trabalhe em casa, mas que seja um "expert" neste tipo de motores (A4 B5 1.9 TDI) . Alguém tem bons feedbacks de algum mecânico ou oficina na zona de Almada ou Seixal? Já agora uma vez que o carro é "novo" na minha mão, mas já tem mais de 20 anos e 245 mil kms, para além da revisão básica de óleos e filtros, o que me recomendam verificar ou substituir.

Agradeço desde já todos os contributos.
Saudações, Bruna
 
Se não souber nada do histórico do veículo, mais importante é ver a distribuição se foi mudada a horas e o estado dela.
E bomba de óleo também é aconselhável.
O resto, visualmente, convém dar uma inspeção visual. Fugas, babadelas...
 
Boa Noite Moralez,
Muito grata pelas dicas, a distribuição à partida já foi trocada, mas à cautela vou pedir para verificarem se pelo menos aparenta o pouco tempo de uso que deverá ter. Vou ter atenção relativamente ao pormenor da bomba de óleo, obrigada. Também li algures que por vezes os tubos do intercooler podem começar a apresentar pequenas fissuras que comprometem o comportamento do carro, é algo também a ter em particular atenção?
Deixo uma última questão, o carro raramente me pega à primeira quando o ligo de manhã, mas pega sempre à segunda. Se o motor estiver quente pega bem. Algum indício do que poderá ser?

Obrigada mais uma vez, e caso alguém seja da zona da margem sul e conheça algum sítio onde possa levar o carro, agradeço também as sugestões.

Saudações a todos
 
Obrigada pela dica, questiono se visualmente consigo perceber se os vedantes estão danificados, por exemplo alguma babadela nessa zona? Já agora a mudança dos vedantes é operação para custar quanto aproximadamente? Boa noite e boas curvas!!!
 
Back
Top