Oficinas auto

Boas pessoal, acham bem haver oficinas que não permitam que vocês estejam a ver o trabalho que os mecânicos estão a fazer no vosso automóvel? Aconteceu-me isso à uns tempos e fiquei sempre a pensar que era só eu que achava isso muito mau... até que a partir daí só vou a oficinas da esquina ou tento fazer em casa ;)

Mostrem a vossa opinião ;)
 
Em minha opiniao prefiro que as pessoas nao estejam ao pe de mim ,mas por mim tudo bem desde que nao abram muito a boca. Tambem posso fazer uma pergunta de outra maneira gostas que te controlem o teu trabalho pois nao...
 
Cada um sabe de si, mas eu recuso-me a deixar o carro num qq gajo que tem a mania que sabe.

Na minha pequena, só mexe quem é credenciado para tal, se não for na marca, tem de ser alguém que trabalhe lá.

Em relação a não poderes ver, não sei se é em todas as audis assim, contudo, se eles não querem que os donos acompanhem é os carros, é para não desconcentrar os mecanicos a fazer perguntas disto e daquilo, ou então para poderem fazer o trabalho á vontade, sem ter o "dono" por perto a vigiar o tempo que eles demoram a fazer o que for.

É a minha opinião.
 
eu trabalho na marca e um dia chegou la um senhor que era dono de um audi e perguntou ao meu colega se sabia que estava a fazer asneira.e o meu colega respondei que mal estou eu a fazer ? e disse o belo do senhor nao sabe que o oleo tem que ser posto pela vareta do oleo?lolol o meu colega ia lhe dando um ataque cardiaco pela estupidez do homem
 
philze disse:
eu trabalho na marca e um dia chegou la um senhor que era dono de um audi e perguntou ao meu colega se sabia que estava a fazer asneira.e o meu colega respondei que mal estou eu a fazer ? e disse o belo do senhor nao sabe que o oleo tem que ser posto pela vareta do oleo?lolol o meu colega ia lhe dando um ataque cardiaco pela estupidez do homem

... essa nem os gatos fedorentos se lembravam!

Será que esse senhor também mete a agua do limpa vidros pelos esguichos? ehhehehe

OH GNUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D
 
a situação de nao te deixarem entrar e por varias razoes algumas ja apontadas aqui

outra das razoes e por uma questao de segurança, imagina que estas na oficina e por qualquer motivo acontece um acidente contigo, quem e o responsavel??

se desaparece alguma coisa da oficina ou de dentro de um carro, se toda a gente andar junto aos carros quando estao abertos para trabalharem neles seria muito mais facil de desaparecer isto ou aquilo de lá e depois apurar responsabilidades

agora o que é de bom tom e quando existe alguma coisa fora do normal o recepcinista e/ou o chefe de oficina acompanham-te ao carro e explicam in loco o que fizeram/vao fazer, que e sempre muito melhor do que te explicarem e dizer esta a ver????

acho que nao tem haver com control porque as pessoas quando fazem as coisas e as sabem fazer tanto podem fazer perante uma audiencia como sozinhas nao tem medo, agora se um gajo nao sabe fazer e esta com medo de fazer cagada e obvio que nao vai querer ninguem andar de volta dele e a dar palpites ou pior ainda a dar certezas como eu ja vi muitas vezes

nas oficinas mais pequenas e difernte pois normalmente existe uma situaçao de amizade/confiança entre o mecanico e o cliente

por isso eu entendo, mas eu tambem sou dos que prefiro estar a ver o que estao a fazer
 
Eu como tenho 100% de confiança no meu mecânico(nem trabalha oem nunca trabalhou na audi) deixe lá o carro e até me afasto pra uma ilha pra ele puder trabalhar à vontade.. :p
 
eu até os chateio hehehehee,já são muitos anos é como se fosse da familia, mas qualquer cliente entra e tá há vontade... ;)
 
EgasRS disse:
Eu como tenho 100% de confiança NOS MEUS AMIGOS no meu mecânico(nem trabalha oem nunca trabalhou na audi) deixe lá o carro e até me afasto pra uma ilha pra ele puder trabalhar à vontade.. :p

;)
 
A oficina onde eu costumo ir é tipo a do Mestre Rafael.... posso ver o que estão a fazer na argolas e ainda bebo uma jolinha heheheh :D
 
BrunoG disse:
A oficina onde eu costumo ir é tipo a do Mestre Rafael.... posso ver o que estão a fazer na argolas e ainda bebo uma jolinha heheheh :D

mai nada :D
mas as vezes a uns gajos que sao tao chatinhossssss :D
 
Back
Top