Oficina...

Boas pessoal, preciso de ver como ta a minha camionete de saude pq anda-me a beber um bom bocado de liquido da direcção a mais :evil: e tou a ficar preocupado que seja algo mais que um tubo ou junta, p acaso ninguem me pode ajudar em algum mecanico de confiança aqui na zona do Porto (Maia)? n me importo de me deslocar a qq lado que seja mais longe, desde que valha a pena...obrigado e abrcs
 
Cuidado com isso, a minha tambem andava a desaparecer com o oleo da direcção assistida, quando dei por ela, tinha a caixa direcção f*****, montei uma nova esta sexta feira que passou, e olha que ainda doeu pagar 600€...

Ve isso rapido, nao te posso ajudar muito porque sou de lisboa e conheço pouco dessa zona.
 
Pois, eu ando mesmo a ver que vai ser esse o meu problema, embora me tenham dito que provavelmente sera tubagem porque se fosse a caixa d direcção faria algum tipo de barulho, mas vou ver se me safo d um tombo desses!!! obgd na mm abrc
 
envia uma pm ao audistore , acho que ele tem um mecanico de confiança que costuma recomendar
 
Se quiseres, posso dar-te indicações do meu Mecânico que fica na Maia (S.Pedro de Avioso). O Nunobett também procurava um e passou a lá ir.

Qualquer coisa, apita.

8)
 
Vou-te dar um conselho .. foi o que fiz no meu ...

Volta e meia a direcção do S3 começava a fazer bastante barulho ao virar, ía vendo o nivel do oleo e volta e meia estava a meio ...

Solução (já utilizada noutros carro) ... latinha de "Slick 50" própria para direcção assistida e vira lá pra dentro ...

Durante um mês acertei mais 2 vezes .... Até hoje, e já la vai uns bons meses ...

;)
 
Se quiseres ver isso com o mecanico da Audi diz que ele faz esse tipo de serviços a noite e ao FDS.

pertinho da Maia ;)
 
Obrigado pelas dicas pessoal, acho que ate vou experimentar esse oleo "Slick 50" a ver no que da, se continuar vou mm começar a visitar oficinas :S ja vou na 2a lata de oleo em 4 meses! Por acaso pus agr dois pneus a frente e mandei alinhar e tem bebido bastante menos oleo, mas é uma m**** andar sp em cima disto e quanto mais tempo andar assim maior é dps o "tombo"!

Abrcs a tds
 
Back
Top