Oficina Sintra

Boa noite.

Alguém me consegue indicar uma oficina de confiança, para cuidar do meu argolas? Neste momento está a necessitar da revisão dos 90 mil klms. Aqui na zona de Sintra quem souber de algo digam.

Obr
 
eu até te indicava um, mas agora deve estar de ferias :D

e quando acabar as ferias está por aqui = logo não faz nada :lol:

acho que a unica pessoa que faz alguma coisa naquela oficina é o MekS :pray:

ou o @ires (quando lhe apeteçe beber uma fresquinha) :D

o PATRÃO NÃO TE POSSO DIZER O NOME mando-te uma foto
avatar14443_8.gif
 
Agradeço as pms que enviaram. Já arranjei alguem de confiança.

Ps: Deixar o meu carro nas mãos do Pratinhol........... não obrigado. Conheço o seu trabalho...
 
Last edited:
Agradeço as pms que enviaram. Já arranjei alguem de confiança.

Ps: Deixar o meu carro nas mãos do Pratinhol........... não obrigado. Conheço o seu trabalho...


Não me leves a mal, mas sendo o Pratinhol um user do forum, não vejo qual o propósito dessa boca....
 
Agradeço as pms que enviaram. Já arranjei alguem de confiança.

Ps: Deixar o meu carro nas mãos do Pratinhol........... não obrigado. Conheço o seu trabalho...

eu tambem não gostei (principalmente da parte de ter que pagar o almoço)

ps: para não haver confusões (a parte do almoço devia estar detalhado na factura)


:D:D:D:D

agora mais a sério
fui ver o teu perfil, para ter uma ideia da pessoa que chega aqui e fala assim de um AMIGO meu.

minhas conclusões :
data de inscrição no forum = 25-07-2013 (e começas assim a falar das pessoas, sendo que a maior parte das pm's te devem ter indicado a dita pessoa)

A tua apresentação

Olá a todos e muito boa noite, chamo.me Pedro Santos, sou da zona de Sintra e tenho algum tempo o meu Audi S3, conversas com a malta, indicaram.me este forum e daí a minha vinda até cá. Espero começar a participar mais ( a serio ??? o teu 3º post neste forum é para dizer mal de um user com 6.000 post's e que esta cá desde 16-06-2009 ... ) e a ir alguns dos eventos e encontros da malta. poder até podes ir ......

peço desculpa á malta do forum, em estar a "alimentar" esta conversa, mas não podia ouvir este C***** e ficar calado.
 
Não sei mas vocês devem de ter algum problema só pode.
Onde é que o rapaz disse mal do pratinhol é que ainda não o vi a dizer nada de mal
e mesmo que tivesse dito cada um da a sua opinião e nós só temos de as respeitar
uns dizem bem outros dizem mal onde esta o mal nisso nem toda a gente é obrigada a gostar dele
ou de quem quer que seja
o forum não serve a penas para os bons momentos também serve para os maus momentos nem todos são perfeitos
se o rapaz disse o que disse alguma é porque já la foi e não gostou
ou algum amigo dele já la foi e o avisou
se foi mal servido ou não isso não sei mas o rapaz ainda não falou mal de ninguém
tenham la calma com o pito e com a maneira de como tratam novos users
 
Back
Top