oficina para polimento Norte

alguem do Norte que conheça um sitio bom e barato que faça um polimento 5* com tudo incluido????
o meu "menino" precisa de amor e quero dar-lhe do bom e do melhor (mas sem ter que o vender para ter dinheiro :lol: )
assim ate ficava uma lista de recomendaçoes para o pessoal ver.
 
Zona Norte, onde?
Polimento aconselho só se a pintura estiver em bom estado! Podes também fazer um detailing com resultados excelentes, tipo limpeza, descontaminação, selagem, ceras e brilho. Pequisa q encontras algumas coisas e feedbacks.
 
@Miguel candeias porque te cansas? :D não vês que o homem quer BOM, BARATO, 5 ESTRELAS... DO MELHOR! :)

A meu ver um excelente serviço merece também um excelente pagamento! :) Por estes clientes é que cada vez se torna mais difícil encontrar algo "bom, do melhor, 5 estrelas" por um preço justo para cliente e vendedor.

O mercado normalmente funciona com a "procura" e depois a "oferta" vai descendo de qualidade porque o cliente acha sempre caro... paga pouco e quer o melhor serviço do mundo!
 
Last edited by a moderator:
Tens razão, mas sei lá eu o q ele considera barato Lol.
Posso acrescentar q um serviço de detailing como referi fica por volta dos 200€ e a meu ver fica melhor q fazer um polimento num pintor.
 
Back
Top