A euforia em torno do momento quinta geração nova 2009 BMW Série 7 irá desmarcado por um tempo a chegar, pelo menos até que o carro está lançado. No Reino Unido este será 15 de novembro de 2008. Ainda assim um tempo fora, mas se você não pode esperar, ao ler.
7 Série como o epítome da BMW excelência, está previsto que seja a altura da dinâmica de condução ferramenta esmagadas com conforto níveis associados a este competitivo segmento, bem como favoráveis ao ambiente e proposições. Com tudo isso em mente, criou a BMW 730D, que com o seu novo motor, tem como objectivo derrubar todo e qualquer outro rival deste nível. A 3.0-litro turbo diesel foi derramado 5 kg comparado ao seu antecessor, graças ao todo-alumínio construção. Ainda que produz figuras proeminentes da classe-245 hp/180kW e 540Nm de binário, a propagação de 1750 rpm para 3000rpm. O 730D injeta 192 g / km de CO2, sprints de nada valerão a 62 mph em 7,2 segundos e tops desativado em 153 mph.
Mais impressionante são os montantes entregues pelos 740i / L e 750i / L. O antigo enganosamente a multi-usos o premiado 3.0-litro reta seis motores (mated a uma velocidade normal 6-caixa de velocidades automática) famoso pelos seus dois turbos a crank out 326 hp / 240kW e um coto puxando-450 nm. Para o actual leque de topper (ainda estamos um pouco longe do 760i e, pelo menos, um ano e meio de distância da M7), o 750i / L, para baixo era o caminho a percorrer, a partir de 4,8 para 4,4-litros V8. Mas desta vez novamente, dois turbos ajudar no conjuring 407hp / 300kW e um barco de tracção 600Nm de binário. Ao contrário dos anteriores carro com o seu caule artes localizado por trás do volante, o uso do X5 / x6 / 5 Série localização central em gearlever garante motorista será capaz de mudar de velocidades também na modalidade semi-automática.
Para ajudar a aproveitar toda esta potência é Dynamic Drive Control, um sistema que permite que o motorista personalizar o seu preferido suspensão e outras definições relacionadas com a condução estilo e conforto níveis. Uma série de outras maravilhas tecnológicas irá acompanhar cada novo Série 7, dependendo de opções tomadas. Por exemplo, a faixa da partida estarão disponíveis, bem como Integral da direcção activa que permite que as rodas traseiras de passar por um máximo de 3 graus capacidade para um óptimo estacionamento e de outras vantagens. iDrive foi simplificado ainda mais longe do que aquilo que vimos na lifting versão do carro e os recursos de um "regresso" função de ter de volta um passo se você desejar. Graficamente é tão bem avançadas, e oferece visualização em 3D. Da mesma forma que um ou quatro outros no mercado de hoje, a Série 7 oferece um disco rígido interno 8G que pode armazenar até 100 CDs..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qD5AEnhEbIw[/youtube]
7 Série como o epítome da BMW excelência, está previsto que seja a altura da dinâmica de condução ferramenta esmagadas com conforto níveis associados a este competitivo segmento, bem como favoráveis ao ambiente e proposições. Com tudo isso em mente, criou a BMW 730D, que com o seu novo motor, tem como objectivo derrubar todo e qualquer outro rival deste nível. A 3.0-litro turbo diesel foi derramado 5 kg comparado ao seu antecessor, graças ao todo-alumínio construção. Ainda que produz figuras proeminentes da classe-245 hp/180kW e 540Nm de binário, a propagação de 1750 rpm para 3000rpm. O 730D injeta 192 g / km de CO2, sprints de nada valerão a 62 mph em 7,2 segundos e tops desativado em 153 mph.
Mais impressionante são os montantes entregues pelos 740i / L e 750i / L. O antigo enganosamente a multi-usos o premiado 3.0-litro reta seis motores (mated a uma velocidade normal 6-caixa de velocidades automática) famoso pelos seus dois turbos a crank out 326 hp / 240kW e um coto puxando-450 nm. Para o actual leque de topper (ainda estamos um pouco longe do 760i e, pelo menos, um ano e meio de distância da M7), o 750i / L, para baixo era o caminho a percorrer, a partir de 4,8 para 4,4-litros V8. Mas desta vez novamente, dois turbos ajudar no conjuring 407hp / 300kW e um barco de tracção 600Nm de binário. Ao contrário dos anteriores carro com o seu caule artes localizado por trás do volante, o uso do X5 / x6 / 5 Série localização central em gearlever garante motorista será capaz de mudar de velocidades também na modalidade semi-automática.
Para ajudar a aproveitar toda esta potência é Dynamic Drive Control, um sistema que permite que o motorista personalizar o seu preferido suspensão e outras definições relacionadas com a condução estilo e conforto níveis. Uma série de outras maravilhas tecnológicas irá acompanhar cada novo Série 7, dependendo de opções tomadas. Por exemplo, a faixa da partida estarão disponíveis, bem como Integral da direcção activa que permite que as rodas traseiras de passar por um máximo de 3 graus capacidade para um óptimo estacionamento e de outras vantagens. iDrive foi simplificado ainda mais longe do que aquilo que vimos na lifting versão do carro e os recursos de um "regresso" função de ter de volta um passo se você desejar. Graficamente é tão bem avançadas, e oferece visualização em 3D. Da mesma forma que um ou quatro outros no mercado de hoje, a Série 7 oferece um disco rígido interno 8G que pode armazenar até 100 CDs..
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qD5AEnhEbIw[/youtube]