Oferta absurda por audi a4 b5 98

És de onde?? É que eu conheço vários mecânicos bons e de confiança.
Isso do pára arranca não ajuda muito...
Zona norte. Vila do conde/Póvoa de Varzim

A única coisa k consigo perceber é que quanto mais quente o carro está mais consome líquido. Com ele guardado gasta pouco ou nada. Dado que as fugas são pequenas não se nota muito por baixo no chão.
 
Zona norte. Vila do conde/Póvoa de Varzim

A única coisa k consigo perceber é que quanto mais quente o carro está mais consome líquido. Com ele guardado gasta pouco ou nada. Dado que as fugas são pequenas não se nota muito por baixo no chão.
Um pouco longe. Conheço 2 mecânicos bons. Um é em Gaia e o outro é em Espinho.
Pois, ele aquece e faz o circuito da água penso eu.
Também tens a opção de tirar o termostato. O meu termóstato fixa a temperatura do meu nos 70°
 
Zona norte. Vila do conde/Póvoa de Varzim

A única coisa k consigo perceber é que quanto mais quente o carro está mais consome líquido. Com ele guardado gasta pouco ou nada. Dado que as fugas são pequenas não se nota muito por baixo no chão.
Usas agua ou anticongelante? deves ter problemas de ferrugem ou então tubos velhos e ressequidos ou juntas podres.. o carro atinge bem os 90ºc e por la permanece?
 
Usas agua ou anticongelante? deves ter problemas de ferrugem ou então tubos velhos e ressequidos ou juntas podres.. o carro atinge bem os 90ºc e por la permanece?

sobe aos 90 e fica lá. tem notórios problemas de ferrugem. alguns tubos mais óbvios foram trocados, mas a fuga que persiste é pequena demais para as capacidades da malta da roady
 
sobe aos 90 e fica lá. tem notórios problemas de ferrugem. alguns tubos mais óbvios foram trocados, mas a fuga que persiste é pequena demais para as capacidades da malta da roady
Mas consegues ver liquido no chão? usas agua ou anticongelante? ferrugem é mau sinal
 
uso sempre anti congelante, nunca água. no chão, como disse, raramente vejo perdas. presumo que perca mais em altas temperaturas e durante a utilização. o carro ficou várias vezes lá na roady para testes e eles entregam-no sempre como pronto. o meu electricista disse-me que provavelmente tinha micro fugas e tinha de levar a um mecânico de confiança para fazer um teste detalhado e consequentemente fazer avaliação de custos. a minha experiência com mecânicos não é a melhor, mas provavelmente vou mesmo ter de procurar um em condições
 
uso sempre anti congelante, nunca água. no chão, como disse, raramente vejo perdas. presumo que perca mais em altas temperaturas e durante a utilização. o carro ficou várias vezes lá na roady para testes e eles entregam-no sempre como pronto. o meu electricista disse-me que provavelmente tinha micro fugas e tinha de levar a um mecânico de confiança para fazer um teste detalhado e consequentemente fazer avaliação de custos. a minha experiência com mecânicos não é a melhor, mas provavelmente vou mesmo ter de procurar um em condições
procura fuga na falange por detrás do motor, onde esta o sensor de temperatura.. é muito comum existir ai fuga, e como é um local muito quente a agua evapora ao cair nos pontes quentes
 
Bom motor, bebe é tanto ou mais que um 1.8T e tem menos andamento..
Ahahah já vi que ele bebe...
Se puxar ele anda bem garanto :)
Eu na altura evitei os turbos porque tinha medo dos maus tratos e receio da mecânica com turbos. O 1.6 achei mais lento e então fui para o 1.8
 
Ahahah já vi que ele bebe...
Se puxar ele anda bem garanto :)
Eu na altura evitei os turbos porque tinha medo dos maus tratos e receio da mecânica com turbos. O 1.6 achei mais lento e então fui para o 1.8
Se anda bem imagina o 1.8T.. 1.6 são motores de caca so dão problemas..
 
Ya, dizem que anda bem e faz um ruído bonito.
Sério? Costumam ter fugas de óleo não é?
Eu achei o design e construção desses motores totalmente diferentes dos motores 1.8 e etc...
quais fugas de oleo, mama mais oleo que gasolina, para alem de ter outros problemas, o pior motor do grupo VAG a gasolina
 
Back
Top