Ofereço Cadeira Bebé (já ENTREGUE)

Re: Ofereço Cadeira Bebé

Se alguem precisar/souber de alguem que precise de uma cadeira "Creatis Bebé Confort - Grupo 0", só tem que vir levantá-la á Maia... leva uma Forra em Castanho e outra em Pink... tudo "as is" e com 3 anos... o conjunto custou 250€.

in ex:

bebeconfort-creatis.jpg

os meus parabéns pela atitude...já é uma ajuda para compensar o abono de familia que o estado retira...
 
Re: Ofereço Cadeira Bebé

Não te esqueças de declarar a doação, senão o estado... :D

To a brincar, imagino que não tenhas criado o post para receber elogios, mas os meus Parabéns pela atitude, já se vê pouco disto hoje em dia.

Abraço
 
Re: Ofereço Cadeira Bebé

boa noite NelJoe
tudo bem ctg?
vou ser pai pra meados de fevereiro/março e como sabes é necessario uma cadeira dessas!lol
amanha terei de ir perto de aveiro a tribunal!podia dar uma saltada á maia...............das me o teu numero de tlm pra combinarmos?
obrigado
abraço
Paulo Gomes
 
Re: Ofereço Cadeira Bebé

Ja agora, e porque nao criarem a cadeira Audipt, o ultimo a usar passa ao proximo quando ja nao precisar :D
 
Re: Ofereço Cadeira Bebé

Eu fico com isso...
Tenho uma prima que precisa disso


boa noite NelJoe
tudo bem ctg?
vou ser pai pra meados de fevereiro/março e como sabes é necessario uma cadeira dessas!lol
amanha terei de ir perto de aveiro a tribunal!podia dar uma saltada á maia...............das me o teu numero de tlm pra combinarmos?
obrigado
abraço
Paulo Gomes


A cadeira "já era"... recebi uma PM ás 22:27 de ontem.
 
Back
Top