odometro

Boas pessoal,

Recentemente numa ida ao mecanico descobri que os km reais da minha audi a4 avant b7 de 2005 (importada) tem menos km na ECU do que marca o quadrante (-80.000) o que é realmente estranho.

fui tentar saber o historico e reparei que o odometro tinha sido alterado o que me leva a crer que nao tiveram o cuidado de acertar os km da carrinha com o odometro a quando da sua substituição.

Acham normal isto ter acontecido ainda por cima na Audi tando ficado a troca de odometro registada na marca?
 
Acabaste por ser beneficiado na compra xD
Mais kms menos € e afinal tem menos 80 Mil, isso é qualquer coisa em kms :eek:
Grande sorte, se fosse ao contrário é que era pior :D :D
 
Nao sei se sera sorte ou nao.... lol o tempo dita. Ja a tenho a uns 6 ou 7 anos e ate agora tudo ok.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
havia pessoal que fazia marosca para pagar menos ao importar os carros se tivessem mais de x km.. Não sei se terá sido o caso
 
Disso nao fazia ideia mas sei que pelo menos teve o odometro alterado pelo historico que consegui arranjar da carrinha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se na AUDI substituiram o quadrante por um novo, os kms teriam ficado iguais ao anterior.
Se por outro lado apenas fizeram o serviço de codificar e emparelhar um quadrante usado no veiculo, os kms ficam tal e qual como vinham nesse quadrante, não têm sequer a possibilidade/permissão de alterar o nr de kms pelo programa deles.
Quando é feito este 2ªserviço normalmente até fica armazenado o nr de chassis do veiculo "dador" e o do veiculo "receptor", ficando desta forma visiveis 2 nr VIN em diagnostico.
 
Se na AUDI substituiram o quadrante por um novo, os kms teriam ficado iguais ao anterior.
Se por outro lado apenas fizeram o serviço de codificar e emparelhar um quadrante usado no veiculo, os kms ficam tal e qual como vinham nesse quadrante, não têm sequer a possibilidade/permissão de alterar o nr de kms pelo programa deles.
Quando é feito este 2ªserviço normalmente até fica armazenado o nr de chassis do veiculo "dador" e o do veiculo "receptor", ficando desta forma visiveis 2 nr VIN em diagnostico.

Nao sabia disso. Se tivesse alguem conhecido na audibgostava de saber mais detalhes do que tera acontecido.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aí também sabes o que foi facturado. Se fosse um quadrante novo estaria lá a refª da factura e preço pago na AUDI.
Se foi um usado, ninguém mais "se recordará o que aconteceu"

Certo! Eu o histórico consegui através do VIN da carrinha num site da net... paguei 4 ou 5 euros e mandaram isso mas não é detalhado a esse ponto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top