Óculo traseiro partido ???

Boas pessoal !! Aconteceu-me uma coisa a kual ando a matutar ... hoje de manhã fui para o trabalho
estacionei o carro e fui fazer a volta . Kuando voltei para almoçar , meu espanto tinha o óculo traseiro partido !! Mas sem nenhuma pedra ou vestigio de maldade !! Será k já aconteceu a algum de voçês ??

Agradeço desde já algum esclarecimento sobre o assunto .

Cumps

P.s. A4 B6 2001 Sedan
 
Já aconteceu ao AudiST no parque de estacionamento do apartamento (não me lembro do titulo do tópico), na altura falaou-se em choque térmico :S :S :S
 
certamente choque termico.

pior acontecia se não me engano com os pug 307 em que o vidro simplesmente saltava fora em andamento.
normalmente acontecia quando passava numa lomba ou buraco, PUMMMM :eek: :eek: :eek:
 
Bem ... ainda bem k estou aki no forúm e consigo falar com alguêm sobre os problemas k vão acontecendo !
Pois não sei komo ficaria se não tivesse esclarecido a dúvida ( ficava com macaquinhos na cabeça ) .
Já está a montar o vidro , agora vamos ver em kaunto fica a brincadeira :eek:

Cumps
 
Nos ibiza de 93 a 99 acontecia muito quando se utilizava o desembaciador e tava muito frio no exterior pummmm....
 
Aconteceu-me o mesmo no dia 2 de Janeiro, pelo que me informaram é normal acontecer isso devido ao dito "choque termico".
Felizmente tenho seguro que cobre os estragos.
 
Back
Top