Skoda Octavia perde força

Caros amigos, bom dia.

Hoje vim de Sintra para Torres Vedras e quando começo a subir Cheleiros, o carro começou a perder força, como se entrasse em modo safe, mas acho que não entrou porque não apareceu nenhuma informação no painel.

Continuei a subir e uns kms mais à frente parei o carro, desliguei, voltei a ligar e ficou bom novamente. Continuei o caminho e ao chegar a Torres Vedras tive de fazer uma travagem brusca, por causa de um cão que se atravessou à minha frente. Ao acelerar novamente o carro fez o mesmo.

Não sei o que possa ser. O carro fica em 4ª não consigo que ele desenvolva mais, e não passa das 4000 a 5000 rpm

Conto com a vossa ajuda.
 
boas pratinhol, já estive a pesquisar e o carro penso que não entrou em "safe mode", porque teria de piscar no mostrador as velocidades, acho eu? correcto?
 
ok em principio a seguir ao almoço! se me atrasar e não puder ir eu dou-te um toque a avisar.

abraço e obrigado
 
Ora boas pratinhol, não pude passar por aí porque o carro hoje nem saiu da garagem. :/

Tive de chamar o reboque e levei-o para a Servidiesel aqui perto. Entretanto vai ter de ser reparado. Obrigado na mesma pela ajuda. Assim que saiba novidades depois informo-te
 
Back
Top