obter cópia de chaves na audi

pessoal, tenho aki uma kestão pra voces.
nao sei s alguem saberá s isto se pode fazer, mas se nao conseguir aki a info so mesmo na audi. há cá uma cliente do escritorio que tem uma empresa com o irmao,como s dão mal e ele apropriou-s de uma carrinha da empresa - uma RS6 - ela quer reaver a carrinha mas o fresco nem trata da carrinha, nem selo, inspecção, seguro, enfim... a festa completa.

q elementos é que são precisos na audi para conseguir cópia de umas chaves? não vai ser com o toyota celica dela q vai conseguir apanhar a carrinha ;) lool

cumpZ!
 
Tem de ter o livrete do carro para apresentar na Audi, pedir uma segunda chave, esperar 2 semanas para que a chave venha da Alemanha, depois quando chegar a chave tem de pedir a codificação da chave, pois a chave vem virgem apenas abre a porta do carro, não mete o carro a trabalhar...

O preço para uma chave da RS6 não sei, para um A3 ronda os 150€.
A codificação é mais uma meia hora de mão de obra... 25€

Para codificar penso que seja obrigatório entregar todas as chaves do carro (não tenho a certeza)...
Tem de deixar uma cópia do BI e assinar um documento como se responsabiliza por a codificação da chave.
 
Boa tarde flavyan, realmente o que o mig_lbernardo disse está correcto em relação aos procedimentos (livrete, etc, etc....), mas convém não esquecer que vão necessitar igualmente de uma espécie de braçadeira plástica que é entregue juntamente com as cheves do carro, braçadeira esta que serve para mandares por exemplo fazer chaves e canhões de fechadura, canhão da ignição, etc, de forma a não se ficar com chaves e canhões todos diferentes....
 
hmmm

boas pessoal

gratos pela info.
nao sei é s ela tem acesso ao livrete, mas as outras chaves nao tem pela certa. vai reboque!!
 
flavyan disse:
hmmm

boas pessoal

gratos pela info.
nao sei é s ela tem acesso ao livrete, mas as outras chaves nao tem pela certa. vai reboque!!

Abrir a porta por um meio k ñ digo :p

partir capa.

ligação directa e um descodificador de imoblizador universal a venda algures por ai.

P.S.: "Hã 20 manos pra espancar o gajo pro caso de aparecer"
 
LauAlf disse:
flavyan disse:
hmmm

boas pessoal

gratos pela info.
nao sei é s ela tem acesso ao livrete, mas as outras chaves nao tem pela certa. vai reboque!!

Abrir a porta por um meio k ñ digo :p

partir capa.

ligação directa e um descodificador de imoblizador universal a venda algures por ai.

P.S.: "Hã 20 manos pra espancar o gajo pro caso de aparecer"

E caso tenha GPS ALARME:

- GSM DETECTOR para confirmares...

- GSM BLOCKER para evitares a comunicação com o Sat....

Caminho LIVRE :!:
 
Back
Top