Obras nas estradas fazer?

boa noite people

é o seguinte hoje foi a gota de agua passei me

aqui na minha zona de residência andaram/andam a meter saneamento e não é que demoram muito tempo a tapar aquilo que abrem!!! ainda por cima uma estrada principal com elevado nível de tráfego , e é buracos enormes que até mesmo os camiões abrandam, imaginem um carro.
Ando com folgas estranhas na minha direcção /eixo frontal que ainda não sei o que é, mas é devido a mesma. Estradas só mesmo para jipes e mesmo assim não sei.
Aconteceu a cerca de 5 meses atrás que caí num buracão a noite que não vi, e fez me um "papo" no pneu pelo lado de dentro tornando se perigoso e passado uns dias puff!! rebentou la se foram 150 euros ao ar por causa de buracos, mais jante empenada... e suspeito da suspensão pois agora sinto uma pancada forte do lado que caí no buraco.

não sei se isto é o sitio ideal para colocar este tópico, mas o que eu queria mesmo saber é o que fazer perante uma situação destas??? afinal estou" a estragar pneus / suspensões / braços de direcção e muita dor de cabeça

neste momento os "senhores" das obras foram abrir buracos para outros lados e deixaram isto aberto, está assim a cerca de 4 meses sem sinalização nada mesmo. a única coisa que tem é buracos, pedras etc e muito pó no ar, já se nota o mesmo nas habitações da mesma rua...

isto não se admite :|
 
Podem não ter ido abrir buracos para outro lado...pode é ter faltado os €€€ á autarquia e ninguem trabalha de borla...agora quando tiveste o problema com o burado no mesmo sitio e na mesma hora chamavas as autoridades para tomar conta da ocorrencia agora até acontecer outra situação parecida acho que o que se tem a fazer é esperar que volte os €€€;)
 
Vai-te queixar ao responsavel pela Via, e ao teu seguro se tiveres protecção juridica.
Se for uma estrada Municipal, vais à camara. Se for estrada nacional, às estradas de portugal e se for Auto-estrada, vais à concessionária da mesma. Sempre por carta registada e de preferência escrita por um advogado.

Comigo resultou nas obras da A28. Pagaram 1 pneu e a reparação de 1 jante.
 
Last edited:
acho que se podes proceçar os gaijos nao sei como funciona mas mas o meu patrao ja teve que pagar estrago de 2 carros devido ao atrazo de uma obra que a jente fez
 
Podem não ter ido abrir buracos para outro lado...pode é ter faltado os €€€ á autarquia e ninguem trabalha de borla...agora quando tiveste o problema com o burado no mesmo sitio e na mesma hora chamavas as autoridades para tomar conta da ocorrencia agora até acontecer outra situação parecida acho que o que se tem a fazer é esperar que volte os €€€;)

pois mas nao o fiz :/ nao sabia como proceder e estou aqui para uma próxima saber o que fazer :/
 
Vai-te queixar ao responsavel pela Via, e ao teu seguro se tiveres protecção juridica.
Se for uma estrada Municipal, vais à camara. Se for estrada nacional, às estradas de portugal e se for Auto-estrada, vais à concessionária da mesma. S
empre por carta registada e de preferência escrita por um advogado.

Comigo resultou nas obras da A28. Pagaram 1 pneu e a reparação de 1 jante.

Tem seguro contra todos, portanto deve ter proteççao juridica.. mas que ? ligo para a companhia a expor a situaçao?
 
mas dizem que se chamar a GNR e assim que depois se arrasta e arrasta e vai para tribunal, mas se me poderem dar umas dicas agradecia.

agora que me falam em protecção juridica, isto é o mesmo que temos um advogado a borla para o que "acontecer" com o carro ? é?
 
em relação à GNR deves chamar pois levantam o auto logo no local (servem de testemunhas) só com provas concretas podes pedir para te pagarem os estragos.

eu bem sei como estão as estradas por aí pois trabalho na corga e tá tudo como c......

boa sorte
 
em relação à GNR deves chamar pois levantam o auto logo no local (servem de testemunhas) só com provas concretas podes pedir para te pagarem os estragos.

eu bem sei como estão as estradas por aí pois trabalho na corga e tá tudo como c......

boa sorte

nem me digas nada :'(

corga? provavelmente ja nos cruzamos então.. vivo a 3 km's do centro de canedo em direcção a castelo de paiva
 
nem me digas nada :'(

corga? provavelmente ja nos cruzamos então.. vivo a 3 km's do centro de canedo em direcção a castelo de paiva

já falaste com o teu mediador de seguros em relação à protecção júridica?

provavelmente já nos cruzamos.

moras no corte à direita quem vai para a etar do inha?;)

eu trabalho na zona industrial de vila maior
 
Estas obras que falas realmente é uma vergonha estarem como estão.

Contudo já andam a alcatroar o que faltava...

Relativamente ao pneu e jante, devias ter chamado a GNR ao local para tomar nota da ocorrência e assim eles (junta/câmara/estradas de Portugal) pagavam tudinho...
 
já falaste com o teu mediador de seguros em relação à protecção júridica?

provavelmente já nos cruzamos.

moras no corte à direita quem vai para a etar do inha?;)

eu trabalho na zona industrial de vila maior

nepia não mas vou falar :) próxima vez que me acontecer algo assim ja estou preparado :)

pois, não não é mais abaixo no 4 corte a esquerda :))

trabalhas em qual?
 
Back
Top