Obdeleven

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por Leal Café Garage, 16 Set 2019.

1. Leal Café Garage

Leal Café Garage

26 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal. Comprei um obdeleven pro que chega amanhã. Alguém que já use para dar feedback do mesmo? Já agora... Com isto não consigo codificar um volante multifunções pois não? Só com vag com, certo!?

2. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 796
    A gastar num obdeleven, se calhar compravas um vagcom.

3. Leal Café Garage

Leal Café Garage

26 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    0
    Não tenho portátil, para instalar o vag com. Não tenho muitos conhecimentos para trabalhar na vag com e antes que faça asneira... Por isso o obdeleven! E sempre tenho receio de comprar um vag com... Pirateado.

4. boxexas_

boxexas_

20 Dez 2018
    Gostos Recebidos:
    41
    Boas

Eu já fiz algumas coisas na viatura e recomendo o CarlosVAG do youtube. Ele é mexicano mas os tutoriais são bem completos.
    Existe muita coisa que podes fazer basta pesquisar um bocadinho. Tem sempre atenção às limitações fisicas do teu carro, com isto digo, nem todas as mods funcionam em todos os modulos.

A versão pro gasta na mesma créditos nas Apps mas o pro permite fazer long coding.

Abraço

Leal Café Garage gostou disto.
  5. PCOSTA

PCOSTA

3 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    410
    Tenho vagcom e tenho obdeleven.
    O obdeleven é muito bom e pratico. No entanto, no obdeleven não tens ajuda para codificação e no vagcom tens.
    No obdeleven tens a vantagens de ter uns retrofits sem perceberes nada de codificações. Atenção que a codificação desses retrofits custam créditos que tens de comprar.

Last edited: 26 Set 2019
    Leal Café Garage gostou disto.
  6. jcarreira

jcarreira

23 Out 2018
    Gostos Recebidos:
    8
    Eu tenho obdeleven (versão pro) e dá muito jeito pois não precisas de portátil para fazeres diagnósticos e codificações, o vagcom dá-te mais ajudas nas codificações e é mais user friendly, mas após algum tempo de uso habituas-te rapidamente, quanto ao comprar creditos para as opções de retrofits, não vale a pena, basta procurares na net pelas codificações e depois fazes as mesmas com o "long coding", se fores preguiçoso compras os créditos))

Partilhar esta página