OBD2 não funciona

Boas mandei vir este brinquedo para ligar no carro mas não funciona alguém já instalou no seu?
Fiz umas pesquisas e falam no protocolo [emoji848]
Estava com ideia de ser uma boa farramenta pela publicidade que fazem mas já instalei algumas aplicações no telemóvel e é tudo igual acho que é publicidade enganosa
ce1f0edff2c7632fc52500472301ea1d.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas mandei vir este brinquedo para ligar no carro mas não funciona alguém já instalou no seu?
Fiz umas pesquisas e falam no protocolo [emoji848]
Estava com ideia de ser uma boa farramenta pela publicidade que fazem mas já instalei algumas aplicações no telemóvel e é tudo igual acho que é publicidade enganosa
ce1f0edff2c7632fc52500472301ea1d.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Funciona em vags. Marcas francesas nem por isso, e limitado em certas leituras noutras marcas.
Tem tudo a ver com protocolos e tipo de obd. Ha obd com pinagem diferente e afins.

Aquando a compra, tens dezenas de modelos iguais (aparentemente) , mas desengana-te. Ha queijo emental e queijo emenzal (se me faço entender).

Uma forma de te assegurares que compras um bom modelo desses mini, é olhares para dentro, e veres se tem uma ou duas placas. A de duas placas são bem melhores.

Outra coisa, é pesquisar quase os protocolos suportados e quais os que precisas.

Tenho varios aqui em casa, optimos para vags e usar com o torque pro.
 
Funciona em vags. Marcas francesas nem por isso, e limitado em certas leituras noutras marcas.
Tem tudo a ver com protocolos e tipo de obd. Ha obd com pinagem diferente e afins.

Aquando a compra, tens dezenas de modelos iguais (aparentemente) , mas desengana-te. Ha queijo emental e queijo emenzal (se me faço entender).

Uma forma de te assegurares que compras um bom modelo desses mini, é olhares para dentro, e veres se tem uma ou duas placas. A de duas placas são bem melhores.

Outra coisa, é pesquisar quase os protocolos suportados e quais os que precisas.

Tenho varios aqui em casa, optimos para vags e usar com o torque pro.
Mas o torque grátis não funciona tem que ser pro?
Ele liga á ECU e não faz nada de jeito , faço pesquisa de erro não encontra nada quando tiver um erro vou testar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
tb comprei uma coisa dessas á algum tempo tb axo que nao faz grande coisa nunca me detetou nenhum erro,
a unica coisa que fiz foi ver quanto dava dos 0 aos 100 kmh, rotaçoes ver erros e pouco mais uso o uso a app
toque mas demora mxm mt a conectar
 

Anexos

  • 20161022_163709.jpg
    20161022_163709.jpg
    413 KB · Visualizações: 16
  • Screenshot_2016-10-22-16-34-10.png
    Screenshot_2016-10-22-16-34-10.png
    1,7 MB · Visualizações: 15
Nos VAG aínda le umas coisas.
Já tive um emprestado para testar mas não me convenceu.
Nalguns casos até "aterra" as comunicações entre os diferentes módulos, ao ponto do carro deixar de pegar (Isto aconteceu num Corsa De de 2007)
 
Mas o torque grátis não funciona tem que ser pro?
Ele liga á ECU e não faz nada de jeito , faço pesquisa de erro não encontra nada quando tiver um erro vou testar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Dá . Mas só lê erros de motor. Mais nada. Vê o interface como um simples elm327. Não penses que ficas com um mini vcds. Nem de perto.
 
Back
Top