o xuning...está em todo o lado!

carro que prai andam a dizer type-r é o k nao falta fdx, é o prato do dia, ja vi num fiat punto, num ford fiesta, opel corsa... e por ai fora :evil:
 
PedroMachado disse:
Mas a ponteira que faz sucesso é esta :D
rsyo37.jpg

Jorge Ferreira disse:
:eek: :eek:

Consegue ser maior que a saida da mnh lareira e esquentador juntos :lol: :lol: :lol:

Atençao senhores passagueiros, apertem os cintos..o foguetao vai descolar. :D :D :D




O de cima parece um jet's sky e o de baixo um Hoovercraft :p :p :p :p :p :p :p :p
 
M555 disse:
E mais ALGUNS portugueses... No autodromo do estoril !

qp41h4.jpg


iyzpl0.jpg


282gjnc.jpg


LINDO



Nao gosto :evil: :evil: :evil: :evil:

No aido so lhe queria as opticas nos outros , aquilo deve ter hodralicos nao? senao estao fod....
 
Eu tenho constantes vomitos a ver estes desgraçados a darem cabo de carros bem fixes stock em limpadores de neves, discotecas ambulantes, montes de fibra e afins.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
:S :eek: :S :S
cumps
8)
 
ArquiA3 disse:
Eu tenho constantes vomitos a ver estes desgraçados a darem cabo de carros bem fixes stock em limpadores de neves, discotecas ambulantes, montes de fibra e afins

Eu nao tenho vomitos nem pesadelos.
Mas acho que parece que o objectivo é mesmo tentar transformar o carro na maior aberracao possivel.
Eu como adepto de preparacoes mecanicas e pouco mais penso que é um desperdicio de tempo e recursos e nao compreendo.
se calhar eu é que sou estupido?!
 
Back
Top