O verdinho (fim projecto)

Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

e marca a velocidade? ja sabes as medidas das molas da frente? so queria baixar a frente
 
Last edited:
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

só não marca os quilómetros....acerca das molas deram me esta resposta." Quando falas em medidas estás a referir o rebaixamento certo? Se for para aplicar em amortecedores de origem, quanto menos melhor, do tipo 20-30mm. Mais que isso não aconselho pois já assim os amortecedores não funcionar como deve ser nem dar rendimento as molas com taragem superior...

Se aplicar amortecedores desportivas / espigão curto, ai já é outra coisa. Qual o rebaixamento que pretende? Tem preferência ao conforto ou performance? "
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

aki estão as argolas chegaram ontem:


002ipm.jpg
[/URL]ImageShack.us[/IMG]



ImageShack.us
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

tens que tirar o manometro outra vez e ver se alguma coisa ta mal, e complicado a ajuda so mesmo vendo
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

pode nao tar bom . tb nao encontro os fundos brancos. mas ja vi feitos em papel e colados
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

penso que nao , nao te esquecas que esse motor trabalha consuante a velocidade do carro . mas nao da muinto trabalho , e mais certo assim
 
Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

isso vai ter k ficar para o prossimo fim de semana. amanha já tenho mais uma coisa para fazer
 
Back
Top