O verdinho (fim projecto)

Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO)

Eh pa ... nem sei o que dizer, é realmente triste ficarmos sem o carro e ainda por cima sem ter a culpa de nada, mas enfim, é algo para que temos de estar preparados quando temos carros antigos.

Todo o cuidado e t€mpo investido neles pode ir por água abaixo devido a um acidentezeco da treta.

Alexand, estás a pensar fazer o quê com esta situação?

Abraço e força =\

é conforme o € k me derem...se me derem os 3mil já tenho uma A4 avant 1.9 tdi de 96 em vista
 
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO)

Vê lá é se nao está muito pior que o 80:D Boa sorte tudo se resolva pelo melhor, Abraço
 
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO)

boas pessoal to de volta com algumas novidades
a seguradora só me vai dar 1360€ :':)':)':)duhh::duhh: mas tb me vai dar o carro
a minha pergunta é se com 1360€ vou conseguir arranjar o meu argolas :confused::confused:
 
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO)

Boas amigo 1360:duhh::x gande m***** e se não ficares com o salvado esse valor não melhora?? com esse dinheiro dificilmente arranjas o carro a não ser que arranges as peças superbaratas e faças tu a maior parte do trabalho:S Se eu fosse a ti tentava negociar a entrega do salvado a ver se ao menos dá para comprar outro inteiro
 
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) ou nao

1360€ nem mais um cêntimo e só dão o carro porke foi uma carta do advogado para a seguradora
 
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) ou nao

Fosga-se que abuso!!! não há ninguém que meta mão nestas seguradoras:S:S
Tens onde guardar o salvado? compras outro até mesmo uma avant pq me parece até preferes carrinha e arranjas-a todo/a com as peças do teu, ficas com um/a 80 impecável pra ti e vendes o resto em peças, é só uma ideia de modo a não gastares grandes dinheiros
 
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) ou nao

Pois, assim é complicado... vamos aguardar mais comentários do resto da malta a ver o que acham..
 
Back
Top