o verdadeiro artista de A4's

ja lhe perguntei pk nao pos o outro espelho, mas ainda nao disse nada, estranha-me que seja para ficar assim.
pelo que parece ele tem os piscas nos espelhos tipo A5, secalhar teve algum contratempo.
as portas sem os frisos tambem ficam exelentes.
 
A frente de facto, dispenso... aquele para choques parece demasiado abusivo para ali.

O alargamento, até não me parece muito mal... acho que ficava melhor se fosse um bocadinho menos.

E em vez de vermelho, pintava de branco. :p

nem mais... a frente está exagerada... o alargamento, se tirasse os 2 cms dos espaçadores tb no alargamento ficava mais soft... qt ao branco, sou suspeito :p:p:p:p
 
já tive um civic eg9 k lhe fiz o mesmo tratamento....!!!!! frisos, puxadores de portas de trás e piscas laterais...tudo FORA....!!!! fica um espectaculo....!!!! no TT quando levar tratamento de pintura só lhe salta fora os piscas.... pk o resto já não tá lá...!!!! lol lol lol
 
Sinceramente, não me agrada muito a single frame frontal nas B6's... Mas o alargamento era algo com que viveria satisfeito. Como disse alguém, as primeiras fotos até doem, mas o resultado final ficou fantastico. Apesar de que para mim, teria apostado numa total remoção da tinta existente, com desmontagem completa e uma pintura de 3 camadas, com outras tantas de verniz, mas em azul metalizado. Algo que vi num AC Cobra há uns anos atrás.. ficou com uma pintura profunda e limpa..
 
Só para acrescentar...

É de louvar o trabalho do homem... Porque das vezes que fui a espanha, o que eles gostam mais é de enfiar uma A6 no espaço onde cabe um A2... ou seja, mossas em todo o carro, sem grandes preocupações. Este rapaz tem mm que ter garagem.
 
Està lindìssima. O resultado final é excelente.

Mas com aqela frente podia ter pintado a carrinha de branco e o aro da grelha em branco tambem ... ficava tipo a RS4 White Edition.

1488092859_e3547f06b1.jpg


:pray::pray::pray:
 
Last edited by a moderator:
Realmente a carrinha ficou muito bonita mesmo....mas o trabalho antes de estar pronta é que mete dó lol mas o resultado final ficou excelente :p
 
realmente.. grande trabalho...esse frente à modelo novo ta simplesmente linda!!! :D

assim os srs agentes nem reparam que tem espaça-dores e vai na volta passa na ipo..eheheh caso contrario, ficava como se ve nas fotos, rodas de fora da carroçaria e isso é ilegal!! ;)
 
grandes parabens a muchoguille o chaval deste espectacular veiculo, sera so a minha opiniao, mas sinceramente e um dos melhores trabalhos k vi en un b6 nas fotos parece bem mas ao vivo nos cae a baba y isto lo digo pk vi o makinon por terras bilbainas, espectacular en todos os aspectos incluidos los travoes rs4 asentos sport a4 b7 y kuase todo o interior de un rs4 b7 y alguma coisa mais.....

cumps
 
Last edited:
Back
Top